Ir ao conteúdo

AJuda com placa de video X600 Pro

pachah

Posts recomendados

Postado

É o seguinte pessoal:

Eu liguei o meu computador ha alguns dias e no monitor tavam aparecendo linhas verticais em codigos de barra. então liguei o monitor no video on-board da placa-mãe e funcionou perfeitamante. então tirei minha placa de video e lavei com alcool isopropilico, ai ela voltou a funcionar. Passado alguns dias ela voltou a apresentar o mesmo problema. Repeti os procedimentos e ela não funcionou de primeira, mas depois de algum tempo voltou a funcionar. hoje aconteceu de novo...

Alguem pode me ajudar a solucionar esse problema?? Essa placa de video ta queimada ou é mal contato(não acredito,pois passei limpa contato no slot)??

Meu computador é o seguinte:

placa-mãe D945GTP

Processador Intel dual core 2.8 Ghz

Memoria ram ddr2 512 Mb

Hd 80GB Sata

Fonte genérica de 400W

OBs No monitor aparecem linhas verticais as vezes verdes outras vezes azuis.

Postado

Rapaz ... uso. Eu andei lendo sobre o assunto e já sei que pode queimar os componentes, tanto é que so to usando o essencial no computador( desativei um outro Hd e os outros drivers). Que fonte você me recomenda então.

A placa de video esta realmente queimada?? Se estiver porque ela as vezes funciona outras não???

Obrigado pela resposta.

• Membro VIP
Postado

se tiver como você testar alguma fonte de potencia real pra saber mesmo, pois a sua fonte não deve estar alimentando energia suficiente

recomendo alguma fonte de pelo menos 420w reais como a seventeam

Postado

Obrigado pela ajuda Danilo. Vou procurar algum amigo pra testar minha placa, mas independente disso vou comprar uma fonte nova.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...