Ir ao conteúdo

Linksys SPA 3102

lfrv

Posts recomendados

Postado

Boas

Tenho o spa-3102 instalado e configurado para ligar, por exemplo do meu movel para minha casa e ao fim de tocar nove vezes o meu spa-3102 atende a chamada e eu marco um codigo e o nº que quero e a chamada sai pela net.Funciona as mil maravilhas.

O problema é que quando estou em casa e quero fazer uma chamada pela rede fixa (pstn) o spa efectua os nove toques(os mesmos quando ligo por fora)e só depois passa a chamada para a rede fixa.

não consigo descobrir nenhum parametro para ele fazer a chamada logo.

S alguem poder ajudar...

Obrigado

Luis

• 2 meses depois...
Postado

Amigão

Vocês sabe como configurar o 3102 da Linksys? Eu tenho 1 e ainda não consegui configurar, que bichinho complicado. Até hoje não consegui colocar ele para funcionar certim.. tô usando um 2102 por enquanto, até consegui instalar o bicho.

Tá doido.. o 2102 é fácil fácil...

Me ajuda nesta.. meu email é [email protected]

Abraço

Thiago

• 2 meses depois...
Postado

Boas

Tenho o spa-3102 instalado e configurado para ligar, por exemplo do meu movel para minha casa e ao fim de tocar nove vezes o meu spa-3102 atende a chamada e eu marco um codigo e o nº que quero e a chamada sai pela net.Funciona as mil maravilhas.

O problema é que quando estou em casa e quero fazer uma chamada pela rede fixa (pstn) o spa efectua os nove toques(os mesmos quando ligo por fora)e só depois passa a chamada para a rede fixa.

S alguem poder ajudar...

Obrigado

Luis

Ola Luiz,

Passa essa informação ai pra gente meu comprei um bichinhodesses e muito mal estou conseguindo usar o phoneclub com ele; pra acessar a linha convencional tenho que desligar o infeliz porque nem essa confguração consegui fazer.

Aguardo ansioso por sua colaboração.

Eduardo - RJ

[email protected]

• 9 meses depois...
Postado

pessoal estou com o mesmo problema nao consigo configurar o spa alguem pode me ajudar

Boas

S alguem poder ajudar...

Obrigado

Luis

• 2 semanas depois...
Postado

Olá pessoal eu tenho e é simples, após digitar o número aperte # que ele completa a ligação imediatamente, essa é uma configuração padrão, mas se não funcionar com vocês, posta aqui porque pode ter alguma configuração alterada.

• 3 semanas depois...
  • 3 meses depois...
Postado

Olá!

Tenho um SPA-3102 e só dá sinal de ocupado!

Gostaria de configurá-lo apenas como ATA para usar na rede interna. Não vou usar PSTN. Alguem poderia me ajudar a configurar? Ele aparece registrado no meu PBX mas só dá linha de ocupado!!!

IP PBX: 192.168.10.22 (3CXPhoneSystem)

IP SPA-3102: 192.168.10.20 ramal 101

Como devo configurá-lo para que as ligações que são enviadas de um softfone da rede local para o SPA-3102 na porta RJ11 phone. Conexão PC (softfone + PBX ) à SPA-3102 (telefone analógico) apenas.

E ligação do telefone analógico conectado na porta RJ11 phone para um softfone de um micro na mesma redelocal.

Obrigado!

• 9 meses depois...
Postado
Olá pessoal eu tenho e é simples, após digitar o número aperte # que ele completa a ligação imediatamente, essa é uma configuração padrão, mas se não funcionar com vocês, posta aqui porque pode ter alguma configuração alterada.

Olá Fábio,

Como outros colegas neste fórum, acabei de adquirir o SPA-3102 e somente consegui configurar o uso para Voip (Line 1), conforme parâmetros do UOL Voip.

No entanto, não consegui receber as ligações através da linha convencional e não sei como configura-lo para no momento da discagem, optar por VOIP ou CONVENCIONAL.

voce pode nos ajudar???

Grato

Clayton Reis

[email protected]

• 1 ano depois...
Postado

Ola, tenho o Linksys spa3102 e necessito configurar o Dial Plan para que ao tirar do gancho ele disque pelo voip direto e se digitar # usa a linha externa (fixo) e a discagem do voip local não tenha de digitar DDD.

o atual ta

(*xx|[3469]11|0|00|[2-9]xxxxxx|1xxx[2-9]xxxxxxS0|xxxxxxxxxxxx.)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...