Ir ao conteúdo

Mp3 com disco bloqueado e aparecimento de arquivo estranho

pedrusco

Posts recomendados

Postado

Sou novo nof fórum e gostaria de pedir ajuda.

acabei de ler muitos tópicos sobre mp3 com discos bloqueados, mas o meu problema é um pouco diferente.

Tenho um mp3/pendrive da Teratech(muito semelhante ao Foston), ele sempre funcionou normalmente, mas de uns dias pra cá quando fui colocar um arquivo nele apareceu uma mensagem dizendo que o disco estava bloqueado.

O estranho é que todo o mp3 funciona normalmente para ouvir músicas(diferente de muitos que postaram o mesmo problema no fórum). O mais estranho ainda é que dentro dele aparteceu um arquivo do blco de notas com o nome de BOOTEX que está abaixo:

Verificando o sistema de arquivos em E:

O tipo do sistema de arquivos é FAT.

É necessário verificar a consistência de um dos discos. Você

pode cancelar a verificaçao de disco, mas é altamente recomendável

continuar.

O Windows verificará agora o disco.

O número de série do volume é EC23-26A2

Deseja converter cadeias perdidas em arquivos (S/N)? Sim

20561920 bytes em 2510 arquivos recuperados.

O Windows fez correçoes no sistema de arquivos.

521764864 bytes de espaço total em disco.

81920 bytes em 7 arquivos ocultos.

106496 bytes em 4 pastas.

359317504 bytes em 2598 arquivos.

162258944 bytes disponíveis em disco.

8192 bytes em cada unidade de alocaçao.

63692 total de unidades de alocaçao no disco.

19807 unidades de alocaçao disponíveis em disco.

Não entendo muito de informática por tanto não sei o que isso significa. Gostaria de saber se isso pode ter algo a ver com o disco bloqueado. Se alguém souber como desbloquear o disco agardeceria.

espero respostas

Abraços a todos :looka:

• 1 ano depois...
Postado

Estou com o mesmo problema , o meu pendrive de 4 GB, reproduz normalmente os arquivos contidos nele, porém não consigo inserir ne remover nenhun dados dele, e ele tb te emste arquivo Bootex.log, o que sera que ocorreu

• 2 meses depois...
Postado

O meu mp3 ta com esse mesmo problema,ele ler os arquivos que ja estão dentro dele mas nem exclui nem add novos arquivos e quando vou tenta excluir algum arquivo q ta dentro dele ou vou add ele diz q o disco esta protegido contra gravaçao e que é pra min remover esta gravaçao...

alguem sabe como solucionar esse problema???

valeu :D

Postado

LUPO ou Pedrusco, com mp3 é mais fácil. Verifique se seus mp3 tem a chave Hold e a chave está ligada. chave ligada significa que os botões estão bloqueados e com a chave Hold ligada, não é possivel mover arquivos.

Quanto ao Botex eu ainda estou pesquisando

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!