Ir ao conteúdo

XFX 6200 128 mb 64bits

Posts recomendados

Postado

Gostaria de saber se alguem tem esta placa de video, se o desempenho dela em relaçao a jogos é razoavel, e se posssivel se ela roda jogos como o ultimo nfs , winning eleve 9 ou 10 se já disponivel para pc , fable , entre outros.

se não valer a pena indiquem uma na faixa dos 200 reais mais de que isso acredito que não vale a pena gastar pois esta em desenvolvimento o dx10

agradeço a atençao

abraços

Postado

Rodar ela roda sim, embora seja uma série 6 da GF ela é básica, só vai funcionar legal em resoluções baixas e sem efeitos especiais, principalmente por causa da banda de 64bits.

Não o recomendaria, a não ser que realmente não faça questão de perfeição nos gráficos.

Sugiro que escolha pelo menos uma GF 6600GT/GTX, ou uma 6800GS, pois estão co preços muito em conta e dão conta mt bem de 95% dos jogos hoje. Custam + ou - R$ 750,oO.

*Eu tenho uma GS, e roda BF2 com média de 35FPS com tudo no máximo e habilitado.*

Nesse patamar as série sete devem sair mt fora do teu orçamento, mas talvez algum modelo da GF 7600 possa ser uma boa ideia.

Quanto ao DX, pelo que me consta, ainda é atualizável cara, só baixar.

Espero ter ajudado,

falou

Postado

caiosimp,

1) ele falou 200, não 750

2) não existe 6600GTX

3) a 6600gt é ultrapassada, vale muito mais uma 7600gs ou se for no paraguai uma 6800xtreme. Ambas custam aproximadamente 500 reais.

2) a 6800gs, apesar de boa placa(eu tenho uma), é ultrapassada para quem vai comprar uma. A 7600gt é muito melhor e custa em torno de 700-800.

Sobre a 6200, se ela não for turbocache, é razoavel. Mas se for turbocache, fuja. Para um desempenho melhor procure uma de 128bits, ou senao uma 9600xt, que custa em media 280reais.

Postado

caiosimp,

1) ele falou 200, não 750

2) não existe 6600GTX

3) a 6600gt é ultrapassada, vale muito mais uma 7600gs ou se for no paraguai uma 6800xtreme. Ambas custam aproximadamente 500 reais.

2) a 6800gs, apesar de boa placa(eu tenho uma), é ultrapassada para quem vai comprar uma. A 7600gt é muito melhor e custa em torno de 700-800.

Sobre a 6200, se ela não for turbocache, é razoavel. Mas se for turbocache, fuja. Para um desempenho melhor procure uma de 128bits, ou senao uma 9600xt, que custa em media 280reais.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Existe sim, 6600GTX.

É fato a 6600 ser ultrapassada, e realmente vale mais uma 7600GS ou uma 6800XT, porém, analizando bem a situação dele, e os jogos para os quais pretende utilizar a pv, não é mal investimento. Com qualquer uma dessas duas placas ele terá um desempenho razoável nos jogos citados, apesar de série 7 compensar mais na qualidade, o preço ainda não é muito atrativo pra ele.

A 7600gt pci-x não é de fato melhor que a 6800GS pci-x. Mesmo tendo clocks maiores que a 6800GS, a maioria possui banda 128bits 22,4GB/s, bem abaixo dos 32GB/s da GS que possui 256bits.

O que faz pensar que a 7600GT é superior é por ser série 7 e ter clocks altos, mas não adianta muito se a banda for baixa. Acho que somente uma GT overclocada poderia ser melhor.

Tô ligado na 6200TC. Só não mencionei porque achei que o deco já soubesse.

Vale ressaltar que não é muito fácil de encontar essas placas de vídeo de baixa gama 128/128.

falou aí :joia:

Postado
A 7600gt pci-x não é de fato melhor que a 6800GS pci-x. Mesmo tendo clocks maiores que a 6800GS, a maioria possui banda 128bits 22,4GB/s, bem abaixo dos 32GB/s da GS que possui 256bits.

O que faz pensar que a 7600GT é superior é por ser série 7 e ter clocks altos, mas não adianta muito se a banda for baixa. Acho que somente uma GT overclocada poderia ser melhor.

sim, realmente, não tinha pensado nisso, mas eu vi uns benchs que 7600 gt oc quase se equipara a uma 7900gt, e tem desempenho semelhante ao de uma x1900gt.

E eu não conhecia a 6600gtx, inclusive procuei no google e so achei mençoes a ela em alguns sites arabes, o que me leva a crer que é um engano. Se realmente existir, me desculpe.

• Membro VIP
Postado

nunca ouvi falar numa 6600GTX

e uma 6800GS não é mais rapida q uma 7600GT, por mais q tenha mais banda de memoria

pode procurar qualquer benchmark na internet pra provar isso

Postado

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

ERRADO !!!

a 7600 GT é SIM melhor q a 6800 GS

basta procurar por testes e reviews na internet tem varios, seja em baixa, media ou alqta resolução, tudo no minimo medio ou maximo e com ou sem filtros a 7600 GT é melhor q a 6800 GS, e isso falando do modelo básico (q quase não existe mais) da 7600 GT, as mais fortes como 7600 GT KO e XXX batem e batem FEIO na 6800 GS

clock / bits / largura de banda não é TUDO na hora de avaliar o desempenho de um componente, existem muitos outros fatores, como otimização pra shaders, processamento interno e por ai vai

Postado

ERRADO !!!

a 7600 GT é SIM melhor q a 6800 GS

basta procurar por testes e reviews na internet tem varios, seja em baixa, media ou alqta resolução, tudo no minimo medio ou maximo e com ou sem filtros a 7600 GT é melhor q a 6800 GS, e isso falando do modelo básico (q quase não existe mais) da 7600 GT, as mais fortes como 7600 GT KO e XXX batem e batem FEIO na 6800 GS

clock / bits / largura de banda não é TUDO na hora de avaliar o desempenho de um componente, existem muitos outros fatores, como otimização pra shaders, processamento interno e por ai vai

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Poderia me mostar um linK que comprove melhor isso? acho muito estranho. Já lí tópicos que mostravam alguns altos e baixos da 7600GT contra 6800GS.

Eu tomei por base uma 7600GT comum, não uma overclocada, que realmente bate a 6800GS.

falou :joia:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!