Ir ao conteúdo

CHIP LIBERTADOR

wleon

Posts recomendados

Postado

Pessoal,

Nesse sábado irei comprar um Playstation 2. Li alguns tópicos e vi que existem chips que são clones do Matrix Infinity, a minha dúvida é, o Chip Libertador Infinity vale a pena, alguém tem alguma reclamação dele?

Ví algumas lojas por aqui vendendo o Play 2 com esse Chip a R$ 600,00, mas não quero comprar se ele for apresentar problemas futuros. Irei comprar o meu Play 2 no Centro, no Rio de Janeiro, provalvelmente na Uruguaiana, já tenho R$ 690,00 e quero fazer uma boa compra, alguém conhece alguma loja ou camelô que seja confiavel?

Será que consigo comprar o Play 2 com o Chip Matrix Infinity (original) com apenas R$ 690,00?

Postado

Pessoal,

Nesse sábado irei comprar um Playstation 2. Li alguns tópicos e vi que existem chips que são clones do Matrix Infinity, a minha dúvida é, o Chip Libertador Infinity vale a pena, alguém tem alguma reclamação dele?

Ví algumas lojas por aqui vendendo o Play 2 com esse Chip a R$ 600,00, mas não quero comprar se ele for apresentar problemas futuros. Irei comprar o meu Play 2 no Centro, no Rio de Janeiro, provalvelmente na Uruguaiana, já tenho R$ 690,00 e quero fazer uma boa compra, alguém conhece alguma loja ou camelô que seja confiavel?

Será que consigo comprar o Play 2 com o Chip Matrix Infinity (original) com apenas R$ 690,00?

Prefiro muito mais um chip Thunder q se bobiar é mais barato do q os libertadores...

você sabe ver se o Matrix é original?

Postado

Pelo que venho lendo nos foruns para verificar se o chip é original é só segurar as teclas triangulo e bola para exibir um menu e tentar modificar o idioma e salvar, e por último tem que atualizar o Chip com Cd de Boot, estou certo?

O chip Thunder não é apenas para os primeiros modelos do Playstation 2?

Postado

Pelo que venho lendo nos foruns para verificar se o chip é original é só segurar as teclas triangulo e bola para exibir um menu e tentar modificar o idioma e salvar, e por último tem que atualizar o Chip com Cd de Boot, estou certo?

O chip Thunder não é apenas para os primeiros modelos do Playstation 2?

Tem o Thunder PRO pra slim, q é muito bom também... so perde pra matrix original e dms 3 ou 4 (q quase não se acha).

Pra ver se é originalk o matrix, pra ter certeza faz a atualização do chip plo cd de boot como você disse. e também se salvar alguma config no menu dele, se for falso, quando entrar la de novo vai tar como antes, não salva.

Postado

Ou thunder ou Matrix original...libertador sempre foi horrivel

Existe alguma diferença grande quanto a esses Chips? Pergunto isso por sempre ouvir as pessoas dizendo que o Matrix é original, melhor, confiável, mas e quanto aos recursos? Terei problemas com imcompatibilidade de alguns jogos?

O aparelho Slim com o Chip Thunder é difíceis de achar?

Postado

Existe alguma diferença grande quanto a esses Chips? Pergunto isso por sempre ouvir as pessoas dizendo que o Matrix é original, melhor, confiável, mas e quanto aos recursos? Terei problemas com imcompatibilidade de alguns jogos?

O aparelho Slim com o Chip Thunder é difíceis de achar?

o thunder e o matrix (original ) sao tops de linha tem alta compatibilidade com midias e utilitarios do ps2 , thunder é nacional e tem suport aqui no brasil (me parece que é feito aquio na minha cidade bh)e por ser nacional é mais barato e tem muita qualidade os clones você deve ter cuidado que els costuma causa instabilidade no conssole como ,funcionamento em volgens variavel (diferem da voltagen do conssole) existem outros chips que sao bons tambem mas estes dois não sao os mais conhecidos à toa não! inda mais ppor um dele ser de produção nacional ! ressalto duas coisas o destravamento nunca é 100% seguro e quando não da certo noa culp o chip pois os play é feito pra trabalha do jeito que você compra e outra é usa midias de qualidade ,os chips não vão te fala qual é boa e qual é ruim não oky!! abraço té +

Postado

Uso meu PS2 Tijolo Travado com HD e não me preocupo com destravamento e nem força o canhão...

Já pensou em comprar Um Tijolo ? quem sabe você acha um usado com bom preço... ai coloca HD e so alegria !

O meu Ps2 Tijolo é travado e uso HD com 60 jogos e nem forço canhao!

é VG pra vida toda ....

Vida Longa ao Tijolo !

Postado

Hoje liguei para um loja no Centro que presta serviços fazendo desbloqueio por R$ 120,00. Nela estão vendendo o Play2 com o Chip Matrix Infinity e 1 controle por apenas R$ 600,00. O cara que me atendeu disse que o Chip era original e fazia atualização e tudo mais. Será que posso confiar, estou achando um pouco barato demais? Se for o caso vou comprar amanhã a tarde.

Postado

Uso meu PS2 Tijolo Travado com HD e não me preocupo com destravamento e nem força o canhão...

Já pensou em comprar Um Tijolo ? quem sabe você acha um usado com bom preço... ai coloca HD e so alegria !

O meu Ps2 Tijolo é travado e uso HD com 60 jogos e nem forço canhao!

é VG pra vida toda ....

Vida Longa ao Tijolo !

E não e q encontro gente da OS até aqui?

Vida longa a IRMANDADE TIJOLO

Hoje liguei para um loja no Centro que presta serviços fazendo desbloqueio por R$ 120,00. Nela estão vendendo o Play2 com o Chip Matrix Infinity e 1 controle por apenas R$ 600,00. O cara que me atendeu disse que o Chip era original e fazia atualização e tudo mais. Será que posso confiar, estou achando um pouco barato demais? Se for o caso vou comprar amanhã a tarde.

Ta barato mesmo... fala pra ele instalar o matrix, e você na frente dele faz a atualização. se ele deixar, você faz, se não deixar é porque o chip é falso....

Postado

E não e q encontro gente da OS até aqui?

Vida longa a IRMANDADE TIJOLO

Ta barato mesmo... fala pra ele instalar o matrix, e você na frente dele faz a atualização. se ele deixar, você faz, se não deixar é porque o chip é falso....

Concordo plenamente...quando instalei meu matrix eu levei o cd e fiz o cara instala na minha frente :joia:

Postado

Pessoal, obrigado pelas dicas!

Comprei o meu Play 2 na Sexta-feira, foi um pouco caro, R$ 799,00 e veio com apenas 1 controle, mas tenho a certeza de estar com o Chip Matrix verdadeiro. Comprei ele na Neo Games que é uma loja credenciada com o Matrix Infinity e além deles parcelarem em 6x sem juros no cartão visa ainda dão garantia de 1 ano. A pessoa que me atendeu, fez na hora a atualização do Chip. Se você mora no Rio e quer comprar um Play 2, aconselho a comprar lá, na minha opinião vale mais a pena comprar um aparelho mais caro e ter uma boa garantia do que comprar um no camelo por R$ 600,00 e depois ficar na mão quando tiver problemas.

Valeu!!!

Postado

Comprei o meu Play 2 na Sexta-feira, foi um pouco caro, R$ 799,00 e veio com apenas 1 controle, mas tenho a certeza de estar com o Chip Matrix verdadeiro. Comprei ele na Neo Games que é uma loja credenciada com o Matrix Infinity e além deles parcelarem em 6x sem juros no cartão visa ainda dão garantia de 1 ano. A pessoa que me atendeu, fez na hora a atualização do Chip. Se você mora no Rio e quer comprar um Play 2, aconselho a comprar lá, na minha opinião vale mais a pena comprar um aparelho mais caro e ter uma boa garantia do que comprar um no camelo por R$ 600,00 e depois ficar na mão quando tiver problemas.

Valeu!!!

Mais um cliente feliz da parceria ps2/matrix infinity :D

Aproveite bem ele :joia:

• 2 meses depois...
Postado

Valeu!!!

ai amigo me passa o end. e o tel dessa Neo games que vou dar um pulinho lá pra dar uma olhada nesse ps2 slim... e outra coisa , você viu ele fazendo a atualização na sua frente ?? como ele fez ?? é pelo computador ou pelo próprio ps2??? tem como você explicar como ele fez pra eu entender??

e o que você comprou é o modelo: SCPH -75001???

Tira essa dúvida aí meu amigo valeu

S.Oliver

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!