Ir ao conteúdo

Procuro manual rádios SENAO 6100 e 8320 em português

JOAO ALEIXO NETO

Posts recomendados

• 1 ano depois...
  • 2 meses depois...
  • 2 anos depois...
Postado

Caros amigos, a respeito dos telefones sem fio de longo alcance
Senao 8320 ou VR-8320, na verdade sao a mesma coisa, o VR-8320 é da Voyager...
Somos distribuidores desses telefones, eu trabalho na assistencia tecnica, nao tenho manual em portugues, mas sei como configurá-lo, codificá-lo, etc.
Vou passar alguma configuração aqui mesmo:

Para configurar mais monofones (headset) faça o seguinte:

Certifique se que as baterias estão bem carregadas

1° passo
*Enumerar seus monofones
Com o monofone desligado, ligue segurando a tecla 1, aparecerá “code”, esse é o momento em que você vai dizer se vai ser o monofone 1, ou 2 ou quantos tiver. Digite 1384 e o numero que deseja que ele seja. Exemplo: 13841 para monofone 1, ou 13842 para monofone 2.
2° passo
*Codificar com a base
Com o monofone desligado, ligue segurando a tecla 1, aparecerá “code”, digite 9703, ele voltara a aparecer code, a partir desse momento terá 30 segundos para completar o passo 3.
3° passo
Enviando o código da base para os monofones
*Ligue a base na energia mantendo pressionado a tecla “0”(zero), aparece “load code”, solte e aguarde a codificação ser realizada com sucesso!

Tambem aproveitando vou passar uma configuração do Base Base VR-678B
este vem com duas bases, uma você coloca onde tem linha telefonica, o outro você coloca onde nao tem linha para utilizar a linha da primeira base...

Codificação simples do telefone 678B

*Ligar a base mãe segurando o botão “menu”, fará um som diferente(já pode soltar o menu).
*ligar a base remota segurando o botão “code”, o telefone que esta ligado a ela ira tocar (pode soltar o code).
Confirme a codificação apertando uma vez o botão “call” na base mãe.
*A base remota ira tocar.
PRONTO!
*Para adicionar um monofone
Ligue segurando o numero 1, aparece code, digite 9703 e volte a fazer a primeira etapa da base mãe.

Espero ter ajudado

• mês depois...
Postado

Boa tarde,
esse tipo de aparelho faz ligaçao direta?? como configuro para isso, fiz a configuração que voce flou porém nao consigu nem receber as ligaçoes que sao passadas e nem fazer ligações, se alguem puder me ajudar agradeço.

Obrigado

• mês depois...
  • 2 anos depois...
Postado

Boa tarde a todos, fiz a tradução do manual do aparelho SN-678B que vem com uma Main base e uma Remote base.
Somos importadores desses produtos, VR-8310, VR-8320, SN-8310, SN-8320, SN-678B.
Bom para ajudar aqueles que estão sofrendo com o SN-678B, segue o link do 4shared.

http://www.4shared.com/file/HqOGsaLbba/MANUAL_EM_PORTUGUES_SN-678B_-_.html? 

Fiz uma pequena correção no item "35" ultima pagina!!!

Em breve estarei postando os links para os interesados nos manuais dos SN-8310, VR-8310 (que sao a mesma coisa) e dos aparelhos SN-8320 E VR-8320 (que sao a mesma coisa)... esperem com um pouco de paciencia hehehe.
Para os apressados, hehehe que tiverem alguma duvida me contatem pelo skype carlito2642
Atenciosamente Carlito Ardt

Boa tarde,
esse tipo de aparelho faz ligaçao direta?? como configuro para isso, fiz a configuração que voce flou porém nao consigu nem receber as ligaçoes que sao passadas e nem fazer ligações, se alguem puder me ajudar agradeço.

Obrigado

Se fez a configuração conforme passei e mesmo assim nao funcionou, certamente seu aparelho está com problema de desvio de frequencia, pode ser o cristal ou o tunner está com problemas, nesse caso deve mandar para assistencia tecnica....

• 4 meses depois...
Postado

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-538497260-manual-telefone-senao-longo-alcance-ate-40km-_JM

Procurem aqui pois comprei e é totalmente detalhado

caso não queira clicar no link procure no Mercado livre pelo manual ok,espero ter ajudado

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-538497260-manual-telefone-senao-longo-alcance-ate-40km-_JM

caso não queira clicar no link procure no Mercado livre pelo manual ok,espero ter ajudado

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...