Ir ao conteúdo

Tutorial AVI2DVD [Avi p/ DVD c/ Legendas]

Posts recomendados

Postado

Pessoal, baixei um filme com 700mb .avi e com legenda .srt.

Converti pra vcd...criou uma imagem .bin e .cue com 582mb...mas a qualidade ficou bem abaixo do video original...

Como aumentar a qualidade do vcd, sem passar dos 700mb, pra gravar em um cdr?

Valeu!

Postado

Oi gente. Estou aqui novamente com mais uma dúvida. É o seguinte converti um filme no avi2dvd com legenda. Quando incluí a legenda, não houve problema nenhum (o programa não enviou nenhuma mensagem de erro, ou coisa parecida). Gravei o filme (com o Nero) sem nenhum problema. Mas na hora de assistir, não apareceu legenda nenhuma!!!! Alguém poderia explicar direitinho como colocar a legenda? Porque existem três espaços para a legenda? Os 3 devem ser preenchidos? Por favor hep me again!!!!!!!!!! Valeu!:eek:

Postado

Pessoal, como faço pra escolher a quantidade de discos? Quero gravar um VCD num cdr normal (800mb). Mas naotem a possibilidade de fazer em 1 cd...porque?

Converti um filme de 717mb de .avi pra vcd e deu em 1 cd...porque agora esse, que é de 716mb tem que ser em 2cds?

Valeu!

Postado

eu tb nao consigo converter o filme depois de tudo feiro o programas diz pa escolher o audio stream mas nao tem opção nenhuma como desenracar isto??????

help please!!!!!!1

Postado
eu tb nao consigo converter o filme depois de tudo feiro o programas diz pa escolher o audio stream mas nao tem opção nenhuma como desenracar isto??????

help please!!!!!!1

certifique-se de que não só o nome do arquivo do vídeo, como também o caminho da pasta onde ele está não apresente simbolos no nome.

• 3 semanas depois...
Postado

Instalei o programa, segui as instruções de configuração (coloquei o arquivo no desktop, não deixes caracteres estranhos nos nomes), ele começou o demuxing, mas a correção de áudio nam se completa.

Aparece uma mensagem de erro: File Access Denied!

Me ajudem, por favor!

Postado

olá a todos os membros.

peço ajuda para me orientarem no processo de avi para dvd.

faço os procedimentos todos 1º vou buscar os ficheiros em:Ex. E:\ NoCountryForOldMen 2º select destination folder E:\ NoCountryForOldMen\avi2dvd¬¬¬_temp

3º clico QuEnc 4ºlegendas No.Country.for.Old.Men.2007.Blu-ray.1080p.DTS.x264-CtrlHD.srt se mudar o nome o pc diz que não serão reconhecidas

Carrego em ad_tarefa , faço clic em job1: NoCountryForOldMen.avi e ir!!!!

No fim faz leitura e aparece uma menssag. File access denied

Obrigado

• mês depois...
Postado

Tenho usado o Avi2Dvd com bons resultados. No entanto, quando preciso converter um arquivo de formato Pal para Ntsc (meu player não lê Pal) as legendas desaparecem depois de algum tempo de projeção do filme. Alguém sabe como solucionar isso? Já fui ao forum do desenvolvedor e encontrei um tópico sobre isso, mas não há resposta.

• 2 semanas depois...
Postado

Por gentileza, estou tentando há muito tempo converter um filme formato avi para dvd,mas sempre dá um problema. Quando ele começa a baixar, passa uns minutos e está aparecendo file access denied. Alguém pode me ajudar?

Postado

vou por fin nesse problema ''chose audio stream''

muito fácil... o arquivo n pode ter simbolos nem nda...renomeio o arquivo do filme com apenas letras...

fez isso i n resolveu???

renomeie a Pasta onde o filme tá.. pronto ele ira achar o audio stream quando você add o filme AVI..

foi otimo ajudar xD ^_^

• mês depois...
Postado

o problema do povo com ''chose audio stream'' é que tem que ter outro arquivo de audio??? ou se o audio já estiver no .avi precisa ter mesmo assim um arquivo de audio???

• 3 semanas depois...
Postado

Alguém conseguiu resolver o problema do access denied?

não sei mais o que fazer: renomemeei os filmes, as pastas, etc

nada adiantou.

O pior de tudo, eu cheguei a compilar uns 3 a 4 filmes de avi pra dvd; mas dai pra frente nenhum outro filme ta dando.

Alguém resolveu o problema ou ta usando outro esquema pra transformar avi em dvd?

agradeço se me ajudarem

abraços

• 2 semanas depois...
Postado

Pra quem ta com esse erro "Choose an AudioStream" tenta alterar o nome do arquivo por que ele tiver qualquer simbolo desses +-*=]$#! ele vai dar esses erros deixa so nome ea estenção do arquivo.

Postado

bom pessoal, pelo que consigo ver o problema do audiostream está praticamente resolvido, mas o do file acess deined ainda ninguém opinou pela solução.

estamos no aguardo de ajuda ok? Lembrando que comigo isso passou a ocorrer "do nada". Eu cheguiei a converter alguns avi para dvd sem problemas. De uma hora pra outra isso passou a ocorrer.

abrassss

• mês depois...
Postado

to querendo fazer uma pergunta posso?mas não sai o audio o q eu faço? me ajudem por favor!

o audio é do arquivos q eu converti para o formato dvd não tem audio, e no final de tudo entro na pasta para ver o arquivo ele não entra. Se alguem puder ajudar!

• 2 meses depois...
Postado

perfeito.....

fiz td como você disse e rodou muito bem....

só tem um problema.... a legenda, depois q eu passei pro dvd, tá um pouco atrasada..... mas no pc ela tá certinha....

é normal esse problema de atraso na legenda??!?!?!

tem conserto????

valeu.

• 5 meses depois...
  • 2 meses depois...
Postado
Pra quem ta com esse erro "Choose an AudioStream" tenta alterar o nome do arquivo por que ele tiver qualquer simbolo desses +-*=]$#! ele vai dar esses erros deixa so nome ea estenção do arquivo.

A melhor resposta que encontrei. Resolvi meu problema, mudei o nome do arquivo e pronto. Valeu pela grande ajuda!

• 2 meses depois...
Postado

Esse tópico é bastante antigo, mas se alguém chegar a ele tentando fazer o Avi2DVD funcionar, como eu, resolvi postar essa ajuda.

Tive todos os problemas postados nos outros tópicos e fui resolvendo da seguinte forma:

1 - Tem que instalar primeiro codec K-Lite codec. Se instalar ele depois, vai dar erro de interface.

2 - Após instalar o Avi2DVD, ele entra automaticamente com um pedido de instalação também do AviSynth (algo assim), tem que instalar (não pode cancelar ) pois é justamente o programa que faz a conversão final.

3 - O video AVI que for aberto tem que estar numa pasta sem qualquer caractere especial e o nome do arquivo também não pode ter caracteres especiais.

Se não cumprir essas partes vai dar erro de interface, não vai aparecer os audio streams para escolher e simplesmente ele fará tudo menos o video propriamente dito.

O resultado é beleza, mas depende da instalacao na ordem correta.

Boa sorte.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!