Ir ao conteúdo

O meu AUTOEXEC.bat e o CONFIG.SYS não tem nada isso é normal

hcd

Posts recomendados

Postado

eu fui faze uma entrada tipo de dual boot (sabe aquela que voce escolhe o windows 98 e o XP) mas so que em numeros, tipo voce digita 1 e vai para o windows XP e dois para o 98 (pros inchido aqui de casa pensa que é pra digita senha, já que tem coisas do meu trabalho e eles podem deleta)

Ai quando eu fui abri o autoexec.bat e o config.sys, não tinha nada!?

Pelo q me lembro ele tinham pelo menos uma linha de comando, no xp é obrigatorio mesmo ter isso

Se eu iniciar um .bat no boot do computador é so botar call meubat.bat que ele vai iniciar antes do windows

e se eu for instalar isso no pc do meu primo é necessario colocar alguma coisa no autoexec.bat

e aonde eu coloca pra iniciar no boot mesmo (antes do windows) no autoexec.bat ou no config.sys

me dem uma luz

Postado

Pelo pouco que sei o XP não usa esses comandos, principalmente se está em NTFS.

São comandos do DOS no Win98.

O meu XP está com tudo em branco, sem nenhuma linha e funciona perfeitamente.

Postado

mas eu tambem queria saber se o autoexec ou o config chama um .bat antes de iniciar o windows, tipo no lugar do dualboot, onde voce escolhe os windows quando tem dois ou tres sistema operacional

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...