Ir ao conteúdo

MP4

eu.mesmo

Posts recomendados

Postado

Por favor me ajudem eu perdi a caixa do meu pm4 e n sei qual o formato de arquivo de video que ele reconhece....se alguem souber o tipo de arquivo que eles leem me ajudem ....deste já agradecido.... :cry:

Postado

Olá,

bom não sei se o teu é igual o meu, eu tenho um orange 740 [muito bom] e este mp4 Suporta vídeo nos formatos: WMV, MPG, MPEG I II, e AVI convertido para MTV (obs: os vídeos deverão ser convertidos para o formato AMV com utilitário do cd que acompanha o produto) ...

Caso não tenha o cd tem no site da orange: www.orangecool.com

ou no site mimpxplayer.org !!!

Espero que tenha ajudado....

Beijos e até mais !!!

Dani ':P'

Postado

Ola,

Acabei de ganhar um MP4 Orange Game!!

Já baixei musicas e é muito bom, mas não consigo rodar videos de jeito nenhum...

Será q alguém tem um desse e pode me ajudar!!! (não tenho ponto de interrogação!!! hihihih)

Obrigada!

:bye:

Postado

Não tenho esse modelo mas deve ser tudo igual...

Os vídeos só rodam na extensão AMV. Pra converter AVI, MPEG etc para AMV vá no site http://www.s1mp3.org/pt/ e baixe o MP3 utilities. Antes de instalar passe o antivírus porque vem com um trojan.

O programa é bem fácil de usar e arquivo fica bem pequeno.

abraços.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!