Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Guest pedroaques

[Resolvido] Isa sb16 numa soyo c/ win xp

Recommended Posts

Guest pedroaques

Estou tentando instalar uma Creative SB16 Isa no windows xp mas não está dando certo. Eu tenho uma Duron 850mhz, rodando numa Soyo K7VTA Pro, já desativei o som onboard (inclusive ele continua na lista de hardware do windows), já fiz flash na bios, bom, tentei muita coisa e nada ... o driver dessa sb16 é builtin no winxp, então, não sei mais o que fazer...

Pessoal, se alguem poder me ajudar que tiver tido o mesmo problema ou só souber como resolver o problema eu agradeceria.. Obrigado!!

pedro henrique

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, você está precisando de uma atualização na BIOS. Vá na página da SOYO e procure em downloads pela atualização da sua bios, que se não me engano é o modelo 2AA6 (você pode ter atualizado incorretamente, leia as instruções na page da SOYO)

Boa sorte :)

:69

Compartilhar este post

Link para o post

Lembrando que Sb 16 ISA existe em versões que no são PNP

ou seja você tem que entra no setup na seção PCI / Plug and Play Setup e configura IRQ 5 Legacy isa e DMA 1 Legacy ISA e DMA 5 Legacy ISA porque do contrário o SO não vai achar a sua placa

Compartilhar este post

Link para o post
Guest pedroaques
  • Autor do tópico
  • O pior de tudo foi que eu já atualizei minha bios, to rodando a 2AA7, não adiantou em nada, e já configura o dma 1 e irq 5 pra legacy isa... nada adiantou, acho que essa porcaria não vai rodar mesmo, valeu pessoal ...

pedro h

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000080'>cara eu tenho esta placa e tentei instalar no win 2000 fui até o site da creative labs o qual vi que eles não fizeram drives para win 2000 muito menos para win xp.  Dessa forma fica difícil de instalá-la.  Valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Já sairam os novos drives da creative para o WinXP, você já conferiu????

Compartilhar este post

Link para o post
    Visitante
    Este tópico está impedido de receber novos posts.
    Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais