Ir ao conteúdo

De onde vem?!

Posts recomendados

Postado

Bem, não sei se conseguirei explicar o que está acontecendo, mas vou tentar! É o seguinte: eu uso o DVD Lab Pro 2.0 e fiz, pra aprender a usar, um DVD que tem alguns Menus, uns dois vídeos, fotos, ou seja, nada de anormal... ahhh, usei transição entre os menus. O que está ocorrendo é que quando eu vou rodar o DVD no meu DVD (marca: Cyberhome ligado na TV) parece que quando acaba uma transição ele meio que faz uma "acomodação" de imagem... parece que é tipo um ajuste de resolução! Isso é muito rápido mas dá pra perceber! Isso é problema do meu DVD (cyberhome), alguma opção do DVD Lab pro, ou que mais pode ser... perguntem se não tiver claro o meu problema!

Abs

Postado

Aproveitando a portunidade, como é que eu faço pro Adobe Premiere conseguir reconhecer arquivos do tipo ASF? O vídeos .ASF rodam direito no Media Player mas pra editar eu não sei o que eu faço!

abs

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...