Ir ao conteúdo

Modem em placa onboard para offboard

Visitante

Posts recomendados

Postado

Comprei um computador novo com placa  onboard modem de 56k v 90, é muito ruim a conexão, pior do que a do meu antigo modem offboard de 14400.

como posso mudar para offboard?

não vai dar problema no resto do equipamento se eu comprar uma placa de fax modem offboard?

Vai melhorar?

qual é a placa de fax modem recomendavel?

Um abraço!!!

Postado

tem muita gente comprando o modem lucent e gostando da conexão. no seu caso você terá q desabilitar o modem on board. tive um caso desses e me dei muito mal. comprei o lucent, desabilitei o modem on board, espetei o lucent e a conexão ficou uma droga. só depois é q descobri q tinha q desabilitar o som tambem, isso mesmo, o SOM também era on board e de alguma forma gerava um tipo de conflito com o modem off.

mas isso depende muito de placa mãe para placa mãe. no meu caso era uma PC CHIPS 812 toda on board, e foi melhor continuar com o modem on board. isso foi no MEU caso. faça um teste primeiro se puder.  ;)

obs. o modem lucent é muito bom, o problema foi a placa mãe.

Postado

Obrigado pela atenção!

Vou levar a uma assistencia tecnica para fazer os testes, obrigado!

Só tenho uma restrição ao modem lucent.

Pode ser mentira, destas que existem na internet, porém ví no ano passado uma matéria sobre mensagens subliminares e coisas malíginas  que estão ocultas em muitos produtos que conhecemos, com propositos de pactos e consagrações malíginas (o satanismo tem crescido muito no mundo), bem a verdade que um produtos citados era os produtos lucent que seria luc=lucifer     e    ent=enterprise algo como empreendimentos lucifer ou empresas lucifer.

pode ser boato, mas que assusta assusta, sou cristão e não quero ligação nenhuma como coisas assim.

Um Abraço!

Postado

nessa do lucent = lucifer eu não sei e não quero nada com esse tipo de coisa ,  mas você pode comprar um INTEL OU US ROBOTICS. eu testei um intel e funcionou muito bem  :::)

Postado

Oi colega se você desabilitar seu modem onbord e instalar um off

bord com certeza vai resolver.so não esqueca de desabilita-lo

para que o mesmo tenha uma boa coneccao.

quando instalo um lucent modem para um cliente alerto  para um detalhe inportante nunca deixa-lo conectado na linha telefonica quando sair da internet a possibilidade de queimar a saida do modem.

8D

Postado

afirmo novamente: desabilitar o on board e espetar um novo lucent ou qualquer off, pode não dar certo, dito e feito por esperiência própria. não só minha como vários usuários na empresa em que trabalho. e vou repetir: depende de cada placa mãe. pode dar certo ou não. o melhor é testar antes de comprar.   :Z

Postado
Postado Originalmente por noporeao@15 Set. 2002,16:48

Modem sendo do capeta ou não desde que seja rápido eu pego...  }:)  }:)  :-DD

ha ha ha ha   :D  :D  :D

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!