Ir ao conteúdo

MP3 com fonte externa

Ricardo Pitzke

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal tudo bem?

Gostaria de saber se existe algum meio de eu utilizar meu mp3 (é um Dotcom de 1Gb.. mas é igual a todos esses Foston encontrados no mercado) sem pilhas.. ou seja atraves de uma fonte de alimentação externa?

já tive pensando em adaptar um conector para ligar a uma fonte externa (eu faria uma fonte de 1,5vcc).. mas já ouvi falar de pessoas que tem utilizado um adaptador usb para alimenta-lo com 5vcc. Alguns dizem que funciona.. outro não, até onde isso é certo? já percebi que o mp3 fica acesso se pluga-lo na porte USB do PC.. mesmo sem ter bateria.. mas ele entra naquele modo de transmissão de dados.

Existe algum meio dele ser alimentado atraves do proprio conector USB que vem nele? Tem um rapaz no Orkut tem usado um modelo desses do site ( www.palmbrasil.com.br/acessorios/base-cabos-10.html ) para alimenta-lo.. diz que funcionou bem nos ultimos 3 meses.. mas não sabemos se a pendrive pode ser alimentada por horas atraves da alimentação USB dela.

Essa seria a duvida..

Abraço.. :)

Postado

Sim é possivel através da conexão usb

não sei se a imagem vai aparecer mas , é o seguinte

o 1 pino é negativo

o 2 é data +

o 3 é data -

o 4 é o positivo

a tensão é de 5v " estabilizado"

qualquer alimentação usb funciona, mas tem de deixar uma pilha recarregavel

para o truque dar certo

na duvida me manda um e-mail para [email protected] blzz

:bandeira:

post-47842-13884923550845_thumb.gif

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!