Ir ao conteúdo

Troquei a MB e, na hora de instalar a nova placa de rede...

theNetsplit

Posts recomendados

Postado

Ola pessoal!

troquei minha MB para uma A8N-VM e quase todos os drivers dela foram instalados corretamente no meu winXP-PRO

o unico problema é na instalação do driver da controladora de rede que diz que não pode instalar os drivers do dispositivo porque: "o nome já está sendo usado como nome de serviço ou como nome de apresentação de serviço".

Alguem já viu isso? Alguem já solucionou isso? eu já tentei remover o driver mas aparece a mensagem de que não foi possível remover porque pode ser um dispositivo necessário na reinicialização.

Removi alguns arquivos lá da pasta system32 e da pasta drivers que dizem respeito à placa de rede, mas não resolveu...

Minha antiga placa também era Asus, mas nForce e essa é nForce4

Postado

já tentou baixar um driver direto do site? tentou usar o desinstalador do drive? tentou editar o registro?

Postado

já tentou baixar um driver direto do site? tentou usar o desinstalador do drive? tentou editar o registro?

baixar um driver de qual site? o da nvidia? isso ainda não tentei... só tentei instalar o que vem no cd da asus. Tentei usar sim, mas da a mensagem de que o dispositivo pode ser necessário para a reinicialização. não teintei editar o registro... em qual chave devo olhar?

Postado

a minha que está instalada tá nessa chave aqui:

HKEY_LOCAL_MACHINE\SYSTEM\CurrentControlSet\Enum\PCI\VEN_1106&DEV_3065&SUBSYS_71041462&REV_78\3&13c0b0c5&0&90

pesquisa pelo nome no registro pra ver o que acha

quanto ao driver baixe do site da asus se não der certo tente o fabricante da placa com um generico.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...