Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows installer naum funciona


Visitante

Posts recomendados

Bom Dia...

Apos fazer a atualizaçao do Service Pack 3 do windows não consigo mais instalar nenhum software. Aparece uma mensagem dizendo que o WIN2000 pode estar em modo de segurança ( acho que não ) ou o Windows Installer pode não estar configurado corretamente.

Como devo proceder para ajeitar isso ???

Valeu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

também tive esse problema e fiquei 2 meses convivendo com essa situação  sendo  que postei uma mensagem no forum pedindo ajuda como você!!! de todas as opções apresentadas, não funcionou nenhuma!!!!

RESULTADO: REINSTALAÇÃO DO SISTEMA!!!

Parece que esses services packs estão vindo com uns dispositivos que zoam com os windows alternativos(não interessa se é o seu caso)ou algumas versões registradas de alguma forma que você tenha que refazer instalações do sistema.Como os services packs são na maioria relacionados a segurança, utilize um bom firewall e esqueça esses services packs que no final das contas só atrapalham!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente é como os colegas acima descrevem:

Alguns windows ficam doidos, outros não, e o que é pior; dentre os que ficam doidos isso ocorre com situações as vezes diferentes(instalações, services packs, etc...).

tive comentando também pessoalmente com varias pessoas que se detiveram com esses problemas e eles num fazem nem ideia do que pode ser isso!!

também, em se tratando de windows....acredito até em saci-pererê, cuca, papai noel, etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não creio que possa ser por causa de ser pirata ou não, o meu windows é registrado. Ainda não achei nenhuma resposta coerente nem consegui acertar o problema, não estou nem pouco afim de entrar em contato com o suporte da microsoft, vai ser só para arrumar mais dor de cabeça. Estou vendo que vou ter que instalar o sistema, mas não vai por estes dias não.... Quando fui instalar o SP3 ele pediu para fechar todos os programas, fechei inclusive o antivirus, firewall e tudo mais,

vou tentar reinstalar tudo mas com os software padrões abertos..... vou ver no que dá......

Bruno

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!