Ir ao conteúdo

Acpi atk 0110 - Asus Virtual Device

Max Demon

Posts recomendados

Postado

Fala galera!

Negócio é o seguinte: no meu micro, no gerenciador de hardware fica aparecendo esse ponto de interrogação amarelo e fedido!

Quando vou verificar o indentificador de hardware da aba detalhes em propriedades do dispositivo obtenho a seguinte reposta:

ACPI/ATK0110

*ATK 0110

Segundo o próprio windows a solução é reinstalar o bendito driver que o mesmo não localiza nem em CD de placa-mãe, nem na internet, nem em canto nenhum que eu tenha procurado...

Se alguém puder me dizer o paradeiro do mesmo ou até mesmo me enviar seria de muita ajuda...

valeu, qualquer ajuda!

Abços! :-BEER

• mês depois...
  • 2 anos depois...
  • 3 anos depois...
Postado

Sei que a dúvida é antiga mas pode ajudar:

No Windows Update existe uma opção de "Nunca atualizar drivers pelo Windows Update". No caso estou usando o Windows 7, mudei a opção para procurar na rede quando o driver não for encontrado ele achou o driver sozinho em segundos, desaparecendo a exclamação! :lol::D

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...