Ir ao conteúdo

Usei o programa GetDataBack-NTFS, tive êxito mas...

dark963

Posts recomendados

Postado

Meu pc tinha um HD com 4 partições, um tecnico apagou 3 e fez uma só. Conservando a outra, então como eu usava partições para salvar e organizar meus dados, por exemplo: a primeira era so pro windows e programas, a segunda para dados como documentos do word e fotos, a terceira para aplicativos e a quarta para musicas e videos.

Depois o tecnico instalou o windows e programas na partição q ele criou fazendo das 3 uma so, e depois formatou a outra.

Usei o programa GetDataBack-NTFS para recuperar meus dados, primeiro optei por recuperar os arquivos somente da partição q ele não tinha excluido, depois tentei recuperar meus dados de todo o HD, quando fui checar os arquivos, o programa salvou tudo em mais de 3 mil pastas separadas. :ahh: E as fotos q foram recuperadas algumas não abrem, o windows ler como imagem mas na hora de abrir avisa sobre um formato desconhecido ou invalido.

Alguem poderia me ajudar?

Agradeço desde já a atenção de todos.

Obrigado. :help:

Postado

Isso pode ter ocorrido, devido o programa que você usou para recuperar os seus dados, ser um programa Shareware (pago), assim como a maioria, senão todos e por esse motivo o mesmo é bem limitado, não dispõe de todos os recursos para uma perfeita e completa recuperação.

• 2 anos depois...
Postado
Meu pc tinha um HD com 4 partições, um tecnico apagou 3 e fez uma só. Conservando a outra, então como eu usava partições para salvar e organizar meus dados, por exemplo: a primeira era so pro windows e programas, a segunda para dados como documentos do word e fotos, a terceira para aplicativos e a quarta para musicas e videos.

Depois o tecnico instalou o windows e programas na partição q ele criou fazendo das 3 uma so, e depois formatou a outra.

Usei o programa GetDataBack-NTFS para recuperar meus dados, primeiro optei por recuperar os arquivos somente da partição q ele não tinha excluido, depois tentei recuperar meus dados de todo o HD, quando fui checar os arquivos, o programa salvou tudo em mais de 3 mil pastas separadas. :ahh: E as fotos q foram recuperadas algumas não abrem, o windows ler como imagem mas na hora de abrir avisa sobre um formato desconhecido ou invalido.

Alguem poderia me ajudar?

Agradeço desde já a atenção de todos.

Obrigado. :help:

Ola amigo... estou com o mesmo problema, consigo visualizar todos os arquivos mas na hora de copiar pede a licença, se tem como me ajudar? obrigado.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!