Ir ao conteúdo

FIRMWARE FS-66 FOSTON

srpaulogarcia

Posts recomendados

Postado

Olá galera a alguns meses atrás resolvi atualizar o firware do meu foston fs-66, e o bichinho morreu agora estou tentando localizar o firmware original ou que pelo menos um que funcione pois tenho no meu computador quese 200 firmwares e nunhum funciona.

na semana passada consegui fazer ele ficar com a tela branca e com todas as funçoes, mais o que adianta comprar um mp4 para funcionar como mp3,rsrsrsr...

o numero que ta na placa dele e:

LKD85005

v4.0

2006-5-20

O software e:

LISONG

LSD_502_02

SDK:V35.37

2006-06-03

Assim que tiver o FW irei disponibiliza-los na NET pois não tem agonia maior que dar 250,00 no bichinho pra durar 5 dias.

obrigado.

meu e-mail e: [email protected]

Postado

Pessoal,

Tô no mesmo barco que vocês.. Meu MP3 Foston deu um problema..

Eu sem querer apaguei um arquivo BIN dentro da pasta mic.dir.

O Mp3 continua funcionando normal só não tá gravando.

De repente se eu achasse esse arquivo e copiasse pra dentro da pasta ele voltava a funcionar.

Se alguém tiver eu agradeço de coração.

Um abraço a todos!!

Meu email: [email protected]

Fábio Ramos

Postado

fabio o seu problema e muito fácil de resolver e so dar um full firmware e ele vai voltar a funcionar perfeitamente e so me mandar todos os dados do mp3 que te mando o full FW.

1 - fabricante

2 - versão do firware

3 - o modelo

4 - data do software.

um abraço.

• 3 semanas depois...
  • 1 ano depois...
Postado
Olá galera a alguns meses atrás resolvi atualizar o firware do meu foston fs-66, e o bichinho morreu agora estou tentando localizar o firmware original ou que pelo menos um que funcione pois tenho no meu computador quese 200 firmwares e nunhum funciona.

na semana passada consegui fazer ele ficar com a tela branca e com todas as funçoes, mais o que adianta comprar um mp4 para funcionar como mp3,rsrsrsr...

o numero que ta na placa dele e:

LKD85005

v4.0

2006-5-20

O software e:

LISONG

LSD_502_02

SDK:V35.37

2006-06-03

Assim que tiver o FW irei disponibiliza-los na NET pois não tem agonia maior que dar 250,00 no bichinho pra durar 5 dias.

obrigado.

meu e-mail e: [email protected]

pelo amor de deus me arrume esse firmware que você fez ficar com a tela branca so pegando mp3... é o que eu quero...??????

e tenho uma duvida também... meu mp4 que morreu nao ta querendo mais instalar os drivers... consequentemente nao vai dar pra colocar o firmware nele num é isso??? como eu instalo agora???

obg... espero a resposta rápido....

meu msn [email protected]

• 3 anos depois...
Postado
fabio o seu problema e muito fácil de resolver e so dar um full firmware e ele vai voltar a funcionar perfeitamente e so me mandar todos os dados do mp3 que te mando o full FW.

1 - fabricante

2 - versão do firware

3 - o modelo

4 - data do software.

um abraço.

amigo estou com um problema semelhante o meu mp4 nao entra em musica como faço para resolver. me email é [email protected]....

obrigado.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!