Ir ao conteúdo

Cooler da placa-mãe torto!

rodrigofss

Posts recomendados

Postado

Olá!!Tenho uma placa-mãe Abit Fatal1ty an8 sli e tive que trocar o barulhento e instavel cooler do meu chipset.Depois de muito pesquisar eu optei por um cooler da Everccol você-RE, porque não é muito caro e porque cabe perfeitamente na minha placa-mãe visto que minha placa de video fica logo acima do cooler.

O Problema é que o novo cooler não entra perfeitamente nos slots, uma presilha entrou completamente e a outra entrou parcialmente, aí eu apertei o cooler para baixo e ele ficou perfeito, um pouco torto mas perfeito.Aí eu queria saber se há alguma chance desse cooler em funcionamento soltar e "voar"!!Obrigado!!

Postado

'VOAR" hehe o melhor e q o cooler tenha maior contato com o chipset para q aja a trasporte do calor para o dissipador senao não adiatara nada o cooler.agora dele estar torto ele tem q esta com ótimo contato e se a risco dele se soltar e melhor você verificar melhor ou trocá-lo porque senao ele pode vir se soltar e bater nos componentes da placas etc e causar algum dano.T+

Postado

Tente reconectalo... A minha plca mãe tinha cooler passivo mas por causa de um overclock tive que instalar um fan... Ele não queria entrar mas no fim com um pouco de força bruta ele foi parar no lugar... Só nãe espero ter que tirar ele...

EDIT: se der poste imagens dele...

Postado

Eu já forcei muito meu cooler, não forcei mais porque em alguns momentos minha placa dobrava...!Muito perigoso!!Depois de verificar que o cooler não entrava mais eu parei de forçar...eu forcei apenas para deixar o cooler retinho na placa-mãe para pegar no chipset por inteiro....parece que conseguí...depois coloquei a placa de video e corri para o forum para perguntar!!Muito obrigado pelas respostas

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...