Ir ao conteúdo

teclado bluesky bk300

alone87

Posts recomendados

Postado

ola pessoal eu comprei um teclado da bluesky multimedia , mais eu n estou conseguindo configurar o teclado algumas teclas estão erradas e a parte multimedia também n consegui configurar

alguem sera que tem alguma ideia para configurar esse tipo de teclado

• 11 meses depois...
Postado
ola pessoal eu comprei um teclado da bluesky multimedia , mais eu n estou conseguindo configurar o teclado algumas teclas estão erradas e a parte multimedia também n consegui configurar

alguem sera que tem alguma ideia para configurar esse tipo de teclado

e aí pessoal niguem tem ideia o que podi ser...
Alone

Infelizmente você terá que escolher o layout lusitano (Português de Portugal) para que os açentos funcione corretamente.

Evandro

Esperem ai....................quer dizer que um grande magazine representa a BlueSky e não dá suporte aos seus produtos? Não acredito que o teclado não tem suporte para ABNT2..............vamos verificar isso????:confused::confused::confused::confused:

• 6 meses depois...
Postado

eu estou com o mesmo problema no meu teclado ,e o pior que meu pc é vista então nao tem cd ,e eu nao sei qual site entrar,se alguem puder me ajudar eu agradeço.

• 3 meses depois...
Postado

Estou com o mesmo problema.... mais a funções multimedia (media player, stop, etc....) estão funcionando normal. Meu teclado é bluesky bk400, e está com a configuração do meu teclado antigo... se tiverem como me ajudar!!! u.u

• 2 semanas depois...
  • 1 ano depois...
Postado

e so por portugues e portugues de portugau e funciona tudinhu o unico problema e que a cda ves q você ligar u pc você tem q fazer isso pois u pc esta em uma configuração só e nao tem como salvar esta configuração que passei pra vcis okheyyyyyy abraços galeraaaaaaaaaa

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...