Ir ao conteúdo

Mp4 Orange Mini - Cores

larissam17

Posts recomendados

Postado

Alguém sabe o modelo desse orange? é um pequenininho, parecido com o ipod, menor que o orange 748, esse da foto não é orange.. não consegui achar foto dele, no site da orange também não tem...

Se alguém tiver ele, responde aí... eu queria comprar um 748, mas depois que vi o pequnininho q é bem mais bonito, fiquei em dúvida...

Obrigada desde já!

post-89116-13884925882195_thumb.jpg

Postado

Querida, já vi o aparelho da Orange do qual está falando. No caso, não sei exatamente o nome do modelo, mas o que eu vi tinha 2gb de capacidade, é basicamente igual ao OR-740, só que um pouco menor.

Abraços.

Postado

é exatamente esse aí q eu quero... mas o q eu vi era de 1Gb, Fiquei em dúvida quanto aos 2 porque o 748 tem display de 1.8" e 262 mil cores... sei lá c é 262 mil ma no mercado livre fala q é mas no site da orange fala q é 65mil... deve ser 65 mil mesmo porque nunca vi nenhum outro desse tipo com mais de 65 mil....

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!