Ir ao conteúdo

Duvidas sobre formataçao de Notebook

alelau

Posts recomendados

Postado

Pessoal to com uma duvida, se um dia precisar formatar o Note qual seria o procedimento devido que ele não possui drive de 1.44. já tentei iniciar o Note com o Cd do Windows XP entrei no Setup e coloquei para iniciar primeiro pelo CD, mas não da certo ele passa direto para o HD e carrega o Windows. Teria que criar um CD de boot para que o procedimento de certo. Agradeço a todos que ajudarem.

Alexandre

Postado

E o seu cd do xp é bootavel? já testou em outros pcs e conseguiu bootar a partir dele? Estranho ele n entrar no setup do xp, no meu ele reconhece logo quando o cd ta no drive

Postado

Colega tenho dois CDs do XP e ontem por curiosidade fui simular uma instalação do xp com o Note carregado no Windows e tive mesnagem que o XP era antigo do que o instalado. Então peguei o outro cd e reiniciei o Note dai sim deu boot. Este XP é bootavel e é SP2. Muito obrigado pela ajuda ai.

Postado

aqui em no meu Acer 3623 q não é muito diferente do 24, eu setei na bios o boot pelo cd, e reinicie e formatei tudo tranks.

Meu cd do win XP eu peguei na net ele foi modificado para dar boot já instalar o nod32 e algumas coisas extras.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!