Ir ao conteúdo

Aspire 3102 não aparece o volume

ThiagoVColares

Posts recomendados

Postado

E ai pessoal, agradeço desde já pela atenção.

Bom, comprei um Acer Aspire hoje, o 3102 e estou com um pobleminha... Quando se aciona a tecla de aumentar e diminuir volume, aparece na tela os "pauzinhos" mostrando o volume, mas o meu não esta mostrando... Diminui e aumenta, mas não mostra.

Alguem já teve esse problema ou sabe como resolver??

Aguardo!

Postado

Cara se esta aumentando o volume normalmente, qual seria o problema de aparecer ou não os "pauzinhos na tela". O meu Acer não aparece e não vejo problema algum. Na verdade o que interessa e que esta funcionando normalmente. Não precisa se preocupar com isso.

Postado

O meu tambem deu isso hoje, mas deves não aparecer so aparece um!

isso aconteceu depois que eu instalei um programa "Sound Agent 2" pra roda musica do not no som pelo cabo usb! Ai começo com esse problema depois que eu reiniciei o not! =/

-outra coisa o meu microfone não ta funcionando, acho que foi algum programa que instalei mas não sei qual! Alguma dica do posso fazer pra ele volta a funcionar?

falou!

• 2 semanas depois...
Postado

ola pessoal!

gostaria de uma ajuda, já q vocês tem o 3102:

estou comprando um nesta semana! como é o desempenho dele?

aquece muito?

se vocês fossem comparar a velocidade dele com a de um PC, qual seria? já q o modelo 3200 dele é infinitamente inferior aos 3200 dos PC?

agradeço a ajuda dos usuarios do 3102!

• 6 anos depois...
Postado
E ai pessoal, agradeço desde já pela atenção.

Bom, comprei um Acer Aspire hoje, o 3102 e estou com um pobleminha... Quando se aciona a tecla de aumentar e diminuir volume, aparece na tela os "pauzinhos" mostrando o volume, mas o meu não esta mostrando... Diminui e aumenta, mas não mostra.

Alguem já teve esse problema ou sabe como resolver??

Aguardo!

Olá amigo o meu tava assim segue isso ae cara...

http://br.acer.com/ac/pt/BR/content/drivers >>> ai você escolhe o modelo de seu aparelho preenche direitinho tudo... e depois vai em "aplicativos" e baixa "LaunchManager" ....

o meu tava assim também mais agora ta o filé....

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!