Ir ao conteúdo

ACHEII FIRMWARE FOSTON FS 58A

LEO_OF_SUN

Posts recomendados

Postado

Galera q Ta c Dificuldade com Firmware para Foston FS-58A

Depois de Trocentos firmware baixados e testados consegui achar para meu Player é aqueles genericos da China q nem numeração tem na Placa...

Tenta ai Galera que ta com problema nesse Player

Info Versão Firmware

LISONG

LSD_501_03

SDK:V35.37

06-06-23

lINK http://www.4shared.com/file/3980834/2f2cf9...d2116868ad.html

Boa Sorte

Postado

olá

o que é realmente esse firnware?

esse firmware é como se fosse o cerebro do player se você ataualizar o firmware sem saber pronto da amnesia no seu player ele não serve mais para nada ate q você consiga atualizar para um firmware compativel

APRENDI A LIÇÃO NUNCA MAIS ATUALIZO O FIRMWARE DO MEU PLAYER

• 7 meses depois...
  • 1 ano depois...
Postado
POis é acabei de atualizar o meu com o desse link e me dei mal a tela fico toda branca e travou meu MP4, valeu em amigo...

Caros, tentei atualizar com o link acima, o modelo do meu Mp4 é foston FS-58A...

Por favor caso tenham a versão original para eu conseguir "ressucitar" meu aparelho agradeço...

Abraços,

Erick

• 1 ano depois...
Postado
Caros, tentei atualizar com o link acima, o modelo do meu Mp4 é foston FS-58A...

Por favor caso tenham a versão original para eu conseguir "ressucitar" meu aparelho agradeço...

Abraços,

Erick

Amigo esse firmware é para essa versão de Firmware

LISONG

LSD_501_03

SDK:V35.37

não é porque ´seu é o mesmo modelo que o firmware seja o mesmo.

ATENÇÃO AO ATUALIZAR FIRMWARE ESTEJA CERTO QUE SEJA A MESMA VERSÃO QUE ESTA POSTADA, SE BAIXAR OUTRA VERSÃO DE FIRMWARE VAI DAR TELA BCA.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!