Ir ao conteúdo

Ajuda pra fazer funcionar "home theater"

MADMAX

Posts recomendados

Postado

Pessoal , estou precisando de QUALQUER dica pra configurar um sistema de home theater da LEADERSHIP 5.1

O problema é o seguinte , quando seleciono 5.1 no receiver o subwoofer pára de tocar , só toca quando selecionado 2.0

O cliente levou a makina e só deixou o kit de cxs , por isso eu não sei qual a placa de som dele , mas sei que suporta 5.1

Alguem tem alguma sugestão ?

Estarei pegando o modelo de placa essa semana , aí facilita um pouco .

Agradeço qqr ajuda .

Obrigado.

Postado

Po meu... EU ENTENDO! rsrss  :P

Seguinte... eu vou ficar esperando voce pegar o modelo da placa de som do cara. Me diz uma coisa:

Esse Kit da Leader"*****"... Ele recebe o audio DIGITAL, ou ANALOGICAMENTE?? Pois achei estranho essa coisa se voce mudar de 5.1 para "2.0"... não seria "2.1"???

O som 5.1 em si, é composto de 6 CANAIS. 5 para os satelites e 1 para o subwoofer. No conjunto de caixas de som que eu tinha, mesmo tocando audio 5.0 ou 2.0, o subwoofer funcionava. Mas o ideal mesmo é reproduzir um som 5.1 para fazer todos os testes. Qual tipo de audio voce tá usando? O correto é reproduzir um DVD para fazer os testes... MP3, videos comuns, games e CD audio, são audio 2.0... Mas mesmo assim eu acho que o SUB deve funcionar. Eu não conheço esse conjunto de caixas de som. Me passa o modelo e se possivel o SITE com fotos e caracteristicas para eu dar uma olhada. Detalhes desse kit e da placa de som facilita MUIIIITO. Não somos nós que não sabemos responder... voce q não sabe perguntar! ;-) zoera! Mas passa mais detalhes, senao não dá mesmo!  :crazy:

Postado

Até que enfim uma alma caridósa !

Seguinte a placa do cara é uma SB live digital , ela tem uma saída (laranja) escrito c/w ,uma saída verde (comum) e uma saída preta.

O kit de do cara é esse :

http://www.leadership.com.br/

depois que entrar no link vai em GOLDSHIP >MULTIMIDIA>Homer Theater System 5.1 - 2000Watts

Realmente eu testei com Mp3 , só fui me ligar que não ia reproduzir 5.1 hoje de manhã . Acho que deve ser isso mesmo , tem que rodar um DVD .

valeu !!!!

Postado

Cara, me desculpe, mas realmente... essa leader "*****" não sabe mesmo anunciar um produto... po! não tem NENHUMA porr@ de caracteristica tecnica do produto! A foto no site é MINIMA e nem mostra as conexoes do produto... q *****! Bom... o jeito seria voce me dizer quais entradas e saidas possui o kit, mas sem erros!

Daniel

Postado

Concórdo com você , a foto é pequena mesmo , e você tem que ver o manual do equipamento (se é que se pode chamar aquele folheto de manual)  :crazy:

Bom , o sistema tem uma entrada VERDE  ,uma PRETA e uma LARANJA . não lembro o nome das entradas e tal porque o equipamento não está aqui ...

Eu acho que tem que habilitar alguma coisa pelo driver da placa .

O fóda é que o cara levou a makina e só deixou as cxs de som .

Aí fica ruim de descobrir o problema :muro:

Cara , por falar em som , você poderia me dar umas dicas sobre como retirar o ruido de uma música copiada de vinil ?

valeu.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...