Ir ao conteúdo

migrando do turbo c++ para o dev-c++

FilipiBh

Posts recomendados

Postado

bom galera o negocio é o seguinte estou começando a aprender a programar em c++ porém eu tenho percebido que quase ninguém usa o turbo c++ até porque ele é meio antigo to vendo muita gente usando o

dev-c++

so que de cara tem que colocar

using namespace std; para funcionar !! to meio perdido nada ta compilando direito alguem tem algum manual em portugues do dev ou uma lista com todas as bibliotecas disponiveis e mostrando o que cada uma faz???

Postado

na verdade não precisa do using namespace std; se você utilizar <iostream.h>, só se você utilizar <iostream>

e você pode muito bem usar <stdio.h> :D

pra você compilar nele, primeiro tem que salvar o fonte, depois manda compilar...

e dá uma olhada nos avisos, eles ajudam...

quanto às bibliotecas, tem as padrões do C++ e mais algumas...se você tiver com dúvida de alguma, entra no header que ela tá declarada... sempre tem algo que ajuda :joia:

Postado

valeu ai você tem tirado varias duvidas minhas em relação ao c++

teria como eu te adicionar no msn para tirar algums duvidas restantes????

Postado

Se voce esta migrando para DEV-C++, acho q ta fazendo boa escolha. tambem estava começando no C++, quando descobri o DEV-C. To na procura de tutoriais sobre ele. tem uma pagina q fala alguma coisa interessante(segue o link). Se descobrir alguma apostila ou tutorial me fala. beleza!!!

De uma olhadinha ai, voce vai gostar. :bye:

www.linhadecodigo.com.br/artigos.asp?id_ac=41⊂=0-95k-

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!