Ir ao conteúdo

MP4 recem falecido!

Shingo Yabuki

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal! Tenho Windows XP SP 2 e acabei de comprar um mp4. O problema é: ele funcionava, ligava e pelo menos fingia que estava recarregando. até que a bateria acbou 100% MESMO. e ai o bicho nem ligar quer mais u.U

eu ligo o USB mas pra ele recarregar, o pc precisa reconhecer. E pra reconhecer o periferico precisa enviar um sinal para o pc, o que o meu mp4 não consegue fazer porque ta 100% sem energia. Tem alguma maneira ou algum programa que force o envio de energia pelo USB? Ou alguem tem uma solução melhor?

Ele funcionava perfeitamente, eu ligava e aparecia uma unidade removivel nova (H:\ no meu caso). Instalei o "driver" (AMV converter pra videos), que so vem um cd pra isso.

Eu acho que se eu comprar um recarregador de tomada, ele regarrega sem neuras. Ou eu mandando trocar a bateria talves. Mas antes queria saber do povo experto daqui. um amigo me passou o forum e parece ser lecal aqui \o/

HOJE peskisando com mais calma, vi que tem essa seção voltada so pra isso aqui no forum xD

então recriei o topico aqui

espero que não seja banido

agora peskisando mais, acho que deu pani no MP4, é tanto que tem um tuto ai que ensina a resucitar MP4 que não funcionam. Pelo visto é algo comum entre MP4.

Cai fundo no assunto XD

mas tenho medo de mexer no hardware

primeiro: o que é metal tweezers?

screwdriver é chave de fenda! >D (óooo gênio ¬¬)

eu nem curti o bichinho gente :( agora até sei o nome disso.. é um China Pod (como todo mP4 player)

o link para o resucitamento>

http://www.mympxplayer.org/1-vt567.html?po...mp;&start=0

vlwzão povo

eu usei a busca, mas não achei nada que me ajudasse. =*

Postado

Opa , e aí frz , puts cara eu também estou com problemas com um destes mp4 , ontem sábado 01/09/06 fui à santa efigênia em são paulo , comprei este modelo da sony veja Mp4 player sony não sei dizer se este modelo é cópia do Foston ou o Foston é cópia do Sony , bom agora o meu problema , acontece q ontem resouvi fazer atualização do firmware deste player , não sei onde estava com a cabeça de pensar fazer isso :tantan: logo q abri o programa para atualizar e iniciou a atualização , meu antivirus Avast detectou algo errado , e a atualização foi pro pau , desde então o aparelho não funciona + , usei apenas por 2:00 talves , sei q retirando o suposto arquivo infectado os programas q acompanham o aparelho para de funcionar , então tenho q ignorar e deixar o arquivo onde esta , não consegui desinstalar o programa mp3 player Utilities 3.68 no add remover programas , só consegui deletar e limpar tudo no registro do windows com o uso do programa ccleaner e o Regcleaner , mas instalando novamente o arquivo aparece , sojh me resta agora tentar a sorte devolvendo o player ao vendedor , eu nem sei o q dizer pra eles , não sei se digo q tentei modificar o firmware e deu tudo errado , se digo q o player simplesmente parou depois de algumas horas de uso , ou se digo q o causador do problema foi o virus puts , o dúvida cruel , depois de todos estes problemas li o manual q estava em inglês , lá dizia q antes de instalar o firmware novo , teria q desinstalar o original , deu tudo errado , no momento a minha net discada estava mei parada congelada , então 3 fatores favoresseram para este martírio , o virus , a net e o fato de não ter desinstalado o firmware original , pela net toda já li sobre formatar , dar curto no chip mas pelo q parece nada q resolva o meu problema , agora esta assim , se eu coloco pra carregar a bateria ele não carrega ou faz q esta carregando , deveria ser como o celular , assim q é posto pra carregar acender o painel , na usb fica na mesmo , já estou de saco cheio com isso , falou cara , boa sorte aí :bored:

Postado

aê cara, MP4 como esse são chamado de China Pod por ai, ou seja: o nome sony é fake =\ que nem qualquer outro...

to peskisando sobre isso XD

:goff: ###### , q dizer q este sony é o Fostom disfarçadu , puts estou muito injuriado com este player já , puts q ódio :devil: amanhâ vou perder dia de trampu pra levar pra tentar consertar isso , a minha cabeça já esta em parafuso de tanto pensar neste $#%*@@(*& de aparelho , eu vi em um forum estrangeiro um tuto de como ressussitar estes aparelhos , tipo tem q abrir e dar uns curtos na perna do chip , o duro é saber em q perna , existem várias hsiahsuiahusha , e depois de tudo isso ligar a porta usb e fazer o down de um novo firmware , eu nem vou tentar , até porque é muito complicado e o player esta na garantia , falou cara , abraços velho :bye:

Postado

aê cara, coragem... de curto no chip e pronto XD

http://www.mympxplayer.org/1-vt567.html

http://forum.clubedohardware.com.br/index....howtopic=403210

dois tutoriais otimos pro seu caso

:goff: ###### , q dizer q este sony é o Fostom disfarçadu , puts estou muito injuriado com este player já , puts q ódio :devil: amanhâ vou perder dia de trampu pra levar pra tentar consertar isso , a minha cabeça já esta em parafuso de tanto pensar neste $#%*@@(*& de aparelho , eu vi em um forum estrangeiro um tuto de como ressussitar estes aparelhos , tipo tem q abrir e dar uns curtos na perna do chip , o duro é saber em q perna , existem várias hsiahsuiahusha , e depois de tudo isso ligar a porta usb e fazer o down de um novo firmware , eu nem vou tentar , até porque é muito complicado e o player esta na garantia , falou cara , abraços velho :bye:

é bem capaz de nem fosto ele ser

os foston pegam os fabricados na china e poe a marca foston.. talvez pra conseguir melhor credibilidade

outra: diz que do nada parou. Eu não fiz nada e o meu deu pirepague :P vai sem medo de errar porque o meu ta com o mesmo defeito que o seu!

Postado

Opa , valeu aí Shingo Yabuki pela força nesta hora de angústia , ###### nessas horas a gente tem q ter a cabeça no lugar , legal estes links q deixou aí , é cara , até ontem eu nem num manjava nadica de nada de mp4 mp3 Ipodresqueiras da vida rsrs , agora estou quase me sentindo um expert no assunto , em breve tudo se tornará fácil com tirar um doce de uma criança , ou , até agora eu ainda não entendi o porque aquele virus na instalação dos aplicativos deste player , todo munda fala sobre este virus , eu até pensei instalar este programa em outro pc com norton ou outro AV pra ver se detecta também , mas é isso aí , valeu Brother , obrigado aí pelo apoio , abraços velho B)

Postado

cara , existem coisas q não da para entender mesmo , existem programas q costumam vir com adwares ( patrocinadores de programas gratis ) ou até mesmo programas pagos aqueles sharewares como o Lingoware , você conhece o DAP Download acelerator plus ? pois é , este gerenciador de downs muito conhecido por nós é recheado de spywares , após sua instalação e quando o pc é scaneado pelo Spybot ou o Ewido , estes antispywares descobrem tudo da maracutaia , agora é a 1 ° vez q vejo um software q acompanha um produto como este player vir com virus , ###### será q o fabricante não viu isso ??? pelo menos terei um argumento forte pra falar amanhâ pro vendedor , direi q o player funcionou perfeitamente até instalar este software , o virus detonou o sistema operacional do player , bom argumento , eu vou dizer isso :angry: sera q eles engolem essa :P caso der certo , e eu trazer outro aparelho pra casa vou direto pro bar comemorar hehe :-BEER é tomara q tudo corra bem pro meu lado , até mais abraços :D

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!