Ir ao conteúdo

Ajuda a comprar uma VGA aí...

Posts recomendados

Postado

Galera beleza?

É o seguinte. Estou com pouquisimo dinheiro na mão e me apareceu um cara de uma loja aqui vendendo a placa GeForce 6200 256Mb 128 bits por 169 reais, e estou pensando em comprar uma dessas.

Fui até a joga dar uma olhada na placa e me parece ser mesmo 128bits pois de um lado não consegui ver as memorias por o dissipador fica em cima e do outro lado vi dois chips BGA na parte de tras da placa. Será que é 128bits mesmo?

Muito parecida com está mais não tenho certeza se é identica. O dissipador é identico.

Tenho a configuração abaixo e vocês acham que vou ganhar desempenho em jogos passando da minha placa que é uma ATI 9200SE 128Mb 64Bits para esta GF6200 256Mb 128Bits?

Abraço para todos.

Igor

Postado

olha so eu tenho essa placa ela é da xfx não é ? ela é 64 bits mas o desempenho dela é absurdamente superior a 9200 ou 5200 tem um topico sobre ela aqui no forum mesmo da uma procurada qu você acha

Postado
' date='02 de outubro de 2006, 01:42' post='2152377']

olha so eu tenho essa placa ela é da xfx não é ? ela é 64 bits mas o desempenho dela é absurdamente superior a 9200 ou 5200 tem um topico sobre ela aqui no forum mesmo da uma procurada qu você acha

porém não vale 169,00 ;-)

uma NOVA custa em torno de 150,00 (64 bits claro)

sobre a duvida do autor do topico.... essa q esse cara tá vendendo é 64 bits (se não for uma 32 bits q a XFX tem também e bem parecida com essa huhu)

aqui temos um exemplo de 6200 128bits :

abraçows

post-11874-13884926814985_thumb.jpg

Postado

Mais ela tem dois chips de memoria BGA na parte de tras da placa.

Sera que cada chip que tem atrás dela é de 128Mb de memoria?

porque se ela tem dois BGA ela é 64bits né? se ela tiver 4 BGA ela é 128bits num é isso?

Acredito eu que ela tenha quatro chips de memoria bga. Ou será so dois?

Obrigado pela ajuda...

Abraço

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...