Ir ao conteúdo

Restauração de XP

namarante

Posts recomendados

Postado

O meu HD estava instalado com um xp sp2, fui fazer a restauração de um Xp, que era um SP1, só que sem querer acabei fazendo os procedimentos em cima de meu HD, e a restauração não se completou, acho eu que foi devido a versões diferentes, e tardiamente vi que o Hd estava errado.

acontece que meu Hd constava todos meus programas , todos meus arquivos,

pois no sábado querendo organizar meus Cds, eu coloquei tudo que eu tinha em cd, para o Hd, para poder gravar por assunto.

queria sabei como posso proceder para que eu consiga rever todos meus arquivos e programas.

eu não cheguei a formatar, os comandos que dei foi no sentido de restaurar

desde já agradeço a quem puder me ajudar.

neste momento, estou usando o Hd, que deveria ter sido restaurado.

Postado

resolvido

coloquei um outro Hd em paralelo, consegui fazer o backup de meus arquivos e programas,

de forma que fiquei mais a vontade de tentar uma nova restauração, e deu certo não perdi meus arquivos e tudo voltou ao normal

• Membro VIP
Postado

CASO RESOLVIDO!

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso o mesmo deverá procurar um Moderador da área e solicitar o desbloqueio!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...