Ir ao conteúdo

Deletei e ficou muito

vitones

Posts recomendados

Postado

Bem sou, novo aqui no forum.

Por isso queria saber o que se passa aqui no meu PC

O meu hd sata 80 gb , tinha somente 10 gb ocupados.

Eu baixei o jogo (Americas army:special Forces)

ele tem ao todo 3.500 gb,instalei o jogo e ficou no meu PC 13.500.

Eu desinstalei o jogo pelo painel de controle em adicionar e remover(Win XP).Assim ficando no meu PC ,12.700 gigas.Ai eu olhei e não achei nada legal ,fui direto para a restauração do sistema, restaurei um dia antes (isto é ontem).Fiz tudo correto ,quando terminou , reniciou o PC e quando fui olhar novamente no disco local estava 18.000 gigas.

OBS:eu deletei a pasta do game , depois de remove-lo do adicionar e remover.

Eu não entendi até agora, muito obrigado a quem me ajudar ou tentar.

Postado

vitones

Ai eu olhei e não achei nada legal ,fui direto para a restauração do sistema, restaurei um dia antes (isto é ontem).Fiz tudo correto ,quando terminou , reniciou o PC e quando fui olhar novamente no disco local estava 18.000 gigas.

Amigo, agora sou eu que preciso entender!... Quando você fez a restauração do sistema com o Ponto com data de ontem, isso me faz supor que você instalou o tal jogo hoje! Porque, se o Ponto que você escolheu para restaurar o sistema, era com data posterior à da instalação do Game, o que você fez foi voltar o jogo todinho para o HD novamente e mais alguns bagulhos!... :angry:

Aconselho a você fazer o download e instalar o Programa Ccleaner. Depois de instalado, faça uma limpeza geral, inclusive no Registro.

http://www.gratis.com.br/index.mv?pagina=d...hes&pos=494

Vamos ver se o HD volta aos 10GB!

B)

Postado
:P Acho q ele restaurou ou pc para a data q ele havia instalado o jogo , ele deveria reverter para dois dias antes pelo menos , mas ainda da tempo , e ele poderia também se desfazer de alguns pontos de restauração do sistema , com isso ele vai ganhar muito espaço em disco , na hora de desfazer pontos de restauração , o sistema informa q irá desfazer e deixar o ponto mais recente , e mesmo q conseguir voltar o sistema , é aconselhavel rodar este programa ccleaner q foi citado acima , seu sistema vai ficar redondinho :-BEER

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...