Ir ao conteúdo

PCI-E x AGP

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, td certo?

Estive um pouco por fora das últimas tecnologias e estou vendo que a moda AGP está agora mais ou menos, ehheeh, agora apareceu esse PCI-E... o que seria? algo especial? ou uma PCI normal?

Digo isso porque estou curioso para saber se existe alguma tecnologia nova e melhor que a AGP 8x?

Ou apenas é diferente e tem seus pós e contras? Quais seriam?

Estou querendo fazer um upgrade e quero estudar com calma essa nova tecnologia que está por aí para não gastar dinheiro à toa!

Achei muito interessante o tópico sobre as silgas XT, GTO, etc.......... a gente se localiza nesse mundo de modelos!

Se não for pedir muito, gostaria que quem soubesse me explicasse as características que foram uma paca de vídeo. Assim como qualquer outra coisa em informática, vai se tornando mais popular com o tempo. Antigamente o HD era de 20GB e pronto, agora a gente já tem maiores especificações que o público busca saber, como o rpm, cache e por aí vai. Isso também aconteceu com memória RAM e tudo mais..

Não é diferente com as placas de vídeo, notei que hoje em dia ela está bem esmiuçada e todos estão de olho nos pequenos detalhes, acho esse movimento ÓTIMO! Mas quero entender melhor também :)

Caso alguém possa me explicar ficaria muito grato!!! Além de chamar uma placa de vídeo de 128/256/512MB que outras caracterísitcas elas apresentam para eu saber exatamente o que estou levando! Como exemplo que lí por aí: "lock de core e memoria, pipelines da gpu" e etc.

Agradeço desde logo qualquer atenção que for direcionada para mim!

Atenciosamente,

Felipe

Postado

amigo nada melhor do que fazer o que fiz pesquisar e le topico por topico assim como os testes e informaçoes no clube assim você ficara sabendo de tudo e um pouco mais boa sorte!!!!!

:bye::chicote::bye::chicote::bye::chicote:

• Membro VIP
Postado

Tópico encerrado!

Este assunto já está sendo discutido em nosso Fórum. Por favor, verifiquem os tópicos fixos e/ou utilizem a ferramenta de pesquisa antes de postar.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...