Ir ao conteúdo

Como Reinstalar o Windows BR no Notebook Gateway ?

pmascaroz

Posts recomendados

Postado

Olá, por muitos anos não vejo um problema como este, e que esta de difícil solução.

Estou com um Notebook de um amigo que Veio com o Windows XP HOME em InglÊs de fabrica. Então foi atualizar a versão para português e tive que reinstalar, para minha surpresa logo no começo da instalação ele diz não encontrar a HD SATA, enão eu mesmo fiz um CD personalizado do Windows o o Drive e funcionou perfeitamente.

porém, no final da Wintalação, logo que iria iniciar o windows, apareceu aquele azul da morte e não entra de jeito nenhum no windows.

O Cd de instalação do Gateway vem com autoboot e instala automaticamente o windows, so que em inglês.

Alguem tem alguma solução pra me ajudar ????

Agradeço de coração

Abraços.

Postado

Caro Colega...

O WinXP que voce personalizou tem o SP2 certo????

se não tiver,, acrescente o SP2 ,, e todos os drivers possiveis,( disponiveis no site do fabricante.),naos apenas o Driver SATA...

Reinstale tudo novamente,,,

Valeu???

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!