Ir ao conteúdo

:priv: jumpei o hd pra 32 gb

Apocalypse

Posts recomendados

Postado
:priv: q ########!!! mossada jumpeei o meu hd de 80 sem querer pra 32 gb.. dai perdi os dados da D meu deus to salsi-mefu aqui.,. se poderem ajuda agradeço;;. a c: tinha 20gb a d: tinha 60gb.. ok valeu.. algum programa q ajude.. já li esse topico aqui estou testando algum + ate agora nada.. ele ta ntfs.. no xp... t+ :muro:
Postado

cara aconteceu o mesmo comigo pega e passa o get data back.. so q no meu eu ainda não consegui faze o q ele recuperou funciona.. beleza.. se consegui fala..

Postado

creio q passar o programa do fabricante não ira adiantar... ve se passa algum q recupere dados.. o getdataback.. é bom.. teste ai.. com relação aos arquivos corrompidos.. eu não sei.. somente outro usuario + experiente poderá ajudalo.. já ouvi algo a respeito sobre um programa + agora não sei onde.. t+

:ahh:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!