Ir ao conteúdo

Debate sobre jogos de FUTEBOL. Qual é o melhor?

Danelon

Posts recomendados

Postado

realmente o fifa é um pouco fácil :P

e outra coisa, eu gosto mesmo é de jogar no teclado, nada de joypad, configuro pra correr no 'W', tocar no "Q", lançar no "A", chutar no "D", e balão no "E" e neguin com joypad tem que rebolar pra me ganhar :D

Qual o botao do balao??? eu jogo mas sem usar os dribles :P se tiver mais algum p me falar...

OBS: to falando de PES

Postado

quero pegar fifa07 vale a pena, ta massa esse jogo aí galera?

so me responda se vale a pena compra ou não!!!!

não venham fala que é pra eu escolher o WE falo!!!!

e sim ou não!!!!

Postado
quero pegar fifa07 vale a pena, ta massa esse jogo aí galera?

so me responda se vale a pena compra ou não!!!!

não venham fala que é pra eu escolher o WE falo!!!!

e sim ou não!!!!

Se você gosta de Fifa pegue. Melhor do que o 2006 com certeza é.

Perdi tempo baixando o demo desse jogo. Que jogo horroroooso! Quem sabe eles não melhoram no 2008?

Postado

Se você gosta de Fifa pegue. Melhor do que o 2006 com certeza é.

Perdi tempo baixando o demo desse jogo. Que jogo horroroooso! Quem sabe eles não melhoram no 2008?

O lema da série FIFA é esse... Quem sabe? :rolleyes::naonao:

:devil:

• 2 semanas depois...
Postado

é... Vamos lá...

Fifa, gosto muito... Acho um game legal, divertido...

Tudo em potuguês, é um ótimo jogo !

Agora :

Winning Eleven !

Sem comparações... Acompanho a série desde o Winning Eleven 3 Final Version (da World Cup France)...

É um marco, indiscutivelmente o maior jogo de futebol já lançado !

O Fifa, só não "quebra", pois é bancado pela maior entidade futebolística existente...

:-BEER

• 2 semanas depois...
Postado

Eu prefiro W.E. sem sombra de dúvida !!!

As jogas, os lances, os goleiros, os gols sao MUITO mais realistas no W.E.

O FIFA ainda está muuuito fraquinho... !!!

Mais 1 ponto pro Winning Eleven

Só estou esperando o WE10 sair pra PC.

valeu,

[]'s

:bandeira:

• Membro VIP
Postado

Eu prefiro W.E. sem sombra de dúvida !!!

As jogas, os lances, os goleiros, os gols sao MUITO mais realistas no W.E.

O FIFA ainda está muuuito fraquinho... !!!

Mais 1 ponto pro Winning Eleven

Só estou esperando o WE10 sair pra PC.

valeu,

[]'s

:bandeira:

já siu o Pro Evolution Soccer 6, q é o WE10 na europa

Postado

Na minha Humilde opinião é até covardia comparar o "supremo" futebol do winningeleven com o pecaminoso projeto de futebol da EA sports (FIFA)

sem sombra de duvidas até com o controle falhando no direcional eu prefiro o winningeleven !!!!!!!

Postado

:P Ai, nem um dos dois prestam, Futebol!....arg! ninguém merece, muita muito fraco, ate meu primo de 4 anos sabe jogar isso.............muito ruim ruim ruim.

mas sabe jogar BEM?

Warrior Within também aposto que ele sabe apertar os botões, mas e fazer o freeformfighting? sabe?

pois é.....

Postado

mas sabe jogar BEM?

Warrior Within também aposto que ele sabe apertar os botões, mas e fazer o freeformfighting? sabe?

pois é.....

Não dá pra discutir futebol com quem não gosta, Eniac :P por isso que eu também não prefiro nenhum dos 2 jogos, apesar de que daria preferência à FIFA por ser mais fácil :P

Postado

não estou argumentando o gosto dele

estou argumentando o ARGUMENTO dele

gosto e lógica não andam juntos

mas a lógica tem que fazer sentido oras....

Postado

não estou argumentando o gosto dele

estou argumentando o ARGUMENTO dele

gosto e lógica não andam juntos

mas a lógica tem que fazer sentido oras....

Ponto pra você. Eu não sei fazer 1 drible num jogo de futebol, mas sou mestre em manobras em Ace Combat, Flight Simulator, X-Plane, Fighting Falcon, IL-3, F-22 Lightning.....cada um tem sua área de atuação B)

Mas se fosse pras 2 franquias se unirem pra criar um único jogo (jogabilidade de WE com todas as licenças da FIFA), não só acabaria com as discussões como também seria O jogo.

• Membro VIP
Postado

Mas se fosse pras 2 franquias se unirem pra criar um único jogo (jogabilidade de WE com todas as licenças da FIFA), não só acabaria com as discussões como também seria O jogo.

:-BEER:-BEER:-BEER:-BEER:-BEER

Postado

fifa!eu me divirto muito mais jogando fifa do que jogando winning eleven.....não que ele seja ruim(tenho ele em casa e joguei muito)mas fifa joguei bem mais....eu prefiro a jogabilidade do fifa tambem,é mais gostoso ficar jogando fifa do que fica jogando winning eleven....alem de mais times tambem.....não pensem que so gosto de nfs!so não so muito chegado a RPG!já aventura é muito bom!jogava bastande sonic adventure, e adorova(quer dizer,ainda adoro :P ) rockman x(megaman x,tanto faz)!valeu pessoal!

ah!e complementando os graficos do fifa sao melhores do que do winning eleven....

Postado

mas sabe jogar BEM?

pois é.....

:ZZZ: Meu caro "Eniac", ele joga RPG, nem tem comparação não acha?...isso sim é logica, enquanto não vejo nenhuma em ficar correndo atrás de uma bola repentinamente sem sair do lugar, muito muito muito fraquiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim!

Postado

já siu o Pro Evolution Soccer 6, q é o WE10 na europa

"Comprei" ontem o PES6, mas ainda não tive tempo de jogar a fundo,

fiz só uma partidinha entre Barça x Inter. Muito bom... o Juiz melhorou muuuito.

Uma coisa que sempre tenho duvidas, sem querer tirar o foco do tópico,

qual é a real diferença entre WE e PES ??? Só o nome ??? É só jogada de Marketing ?

valeu...

WE e PES, MUITO MELHOR DO QUE FIFA E MELHORANDO CADA VEZ MAIS !!!

Postado

"Comprei" ontem o PES6, mas ainda não tive tempo de jogar a fundo,

fiz só uma partidinha entre Barça x Inter. Muito bom... o Juiz melhorou muuuito.

Uma coisa que sempre tenho duvidas, sem querer tirar o foco do tópico,

qual é a real diferença entre WE e PES ??? Só o nome ??? É só jogada de Marketing ?

valeu...

WE e PES, MUITO MELHOR DO QUE FIFA E MELHORANDO CADA VEZ MAIS !!!

não esqueca que fifa tambem esta melhorando(por mim o jogo é show,mas).......valeu pessoal!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...