Ir ao conteúdo

Tradução GTA SA

S.on

Posts recomendados

Postado

Galera não sei está acontecendo isso com vocês, baixei a tradução do GTA SA V 1.0 (Game Vicio) gravei em cd e tinha salvo no pc também...

instalei ontem pela 3 vez o GTA SA, quando instalo a tradução, acho que não chega nem 40% ele dá um erro e encerra, ai pra fechar eu clico em "não enviar".... usei tanto a tradução do cd quanto a q estava no pc, sendo que antes funcionava normal....

não sei o que eu fiz depois que ele conclui a instalação quando eu abro o gta, as letras fica tudo num quadrado e não da pra ler nada, fica um quadrado no lugar da palavra!

Ai eu segui os passos para desinstalar a tradução, segundo o leiame a tradução cria um arquivo bat na pasta da tradução dentro da pasta do jogo, mas não foi colocado esse arquivo lá...

já desinstalei instalei novamente e nada!

:bored:

Postado

Eu tenho outra tradução em kza... não lembro se é da GameVicio ou não!?!? Se quiser posso te mandar por e-mail a q tenho... só que só amanhã... minha Internet de kza é discada... amanhã trago o cd aqui no trabalho e te envio se quiser... só escreve teu e-mail aí...

Outra coisa... acho que teu tópico vai ser bloqueado!!! você tem que postar perguntas sobre GTA aí em cima no tópico oficial.

Valeu!!! B)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!