Ir ao conteúdo

Acer 4222 WLMI

mzjuli

Posts recomendados

Postado

Pessoal:

Estou iniciando avaliações para a aquisição de um notebook. Gostaria de gastar em torno de R$ 3.500,00. Gostaria de ter um notebook com um bom desempenho, pois, às vezes, edito alguns vídeos para gerar DVDs com eles. Normalmente, vou usá-lo somente em casa e, portanto, o peso não é um fator decisivo, pois prefiro ter uma ótima tela do que ter um notebook peso leve.

Verifiquei que o Acer 4222 WLMI parece atender bem aos requisitos. Uma dúvida que não encontrei é se o HD é de 5.400 RPM, pois isto é crucial. Alguém tem algum depoimento sobre este equipamento ou algum outro que atenda aos requisitos.

Obrigado.

• 2 semanas depois...
Postado

Olá, estou quase finalizando uma compra deste modelo de notebook. Pelo que andei lendo nas especificacoes dele, o HD é de 5400rpm sim.

Segue as configurações que me passaram:

Intel Core Duo T2300 1.66ghz, 2MB L2 Cache 533Mhz, 1024MB DDR2 SDRAm (512x2), 120GB 5400RPM; integrated DVD-RW, Double Layer, 802.11 a/b/g WLAN, gigabit LAN, V.92 modem, 15.4" WXGA (1280 x 800),WXP Pro

Estou negociando pelo Mercado Livre, se quiser depois te passa o contato da pessoa. Estou dando uma chorada e talvez feche por R$3250 só que é sem nota fiscal.

Espero ter ajudado!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!