Ir ao conteúdo

Discada e Velox - AJUDA

rdg2001

Posts recomendados

Postado

PessoALL,

Coloquei Velox no meu PC, porém ainda preciso usar a conexao discada apenas para ficar conectado.

Quando fico conectado pelas 2 conexoes (discada e Velox) o WinXP só usa a banda da discada! ou seja o velox de maior velocidade o XP desconsidera. :muro:

O que fazer par inverter esta situaçao??Alguem sabe? :tantan:

Postado

Aqui eu faço assim pra valer a vel. da adsl. Conectado na adsl, desconecto, troco os cabos pra 56k, conecto 56k. Conecta Velox. Ai fica valendo sempre a última conexão

Postado

Aqui eu faço assim pra valer a vel. da adsl. Conectado na adsl, desconecto, troco os cabos pra 56k, conecto 56k. Conecta Velox. Ai fica valendo sempre a última conexão

Ha ta, mais teria alguma outra forma sem ser manual?? :blink:

Pois assim funciona,

que XP burro :muro: rss

Postado
Coloquei Velox no meu PC, porém ainda preciso usar a conexao discada apenas para ficar conectado.
rapaz, sinceramente eu não entendi porque você ainda precisa da conexão discada já que você agora tem VELOX.
Postado

rapaz, sinceramente eu não entendi porque você ainda precisa da conexão discada já que você agora tem VELOX.

Simples... é por q eu ganho $$$ conectado pela discada.. nos horarios de pulso unico..entende?

abraços :bored:

Postado

Vixi rapaz, é mesmo.

Eu já tinha ouvido falar nese assunto aí, que tem vários provedores que pagam para que o usuário se conecte por eles, inclusive um colega do meu filho comprou vários DVDs com essa promoção aí desses provedores.

Obs. É que já tem tanto tempo que eu não sei o que é conexão discada, que nem me ligo mais nesse assunto, mas agora eu lembrei.

Abração.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!