Ir ao conteúdo

Problemas com Dual Core e placa-mãe !

gunbolt

Posts recomendados

Postado

Ola galera montei 1 pc novo aqui

Pentium D 805 Dual Core 2.66 fsb533 2mbcache

placa-mãe GA-8I865GME-775 Video/Som/Rede

512ddr400

HD 80GB Seagante Barracuda 7200.9 PATA

Fonte Genérica de Gabinete

Dai eu montei tudo sossegado...mais dai eu ligo ele da o 1 Beep de boot normal...e o monitor acende e dai fica piscando ...

tipo dai eu tinha 1 pente de 1gb de ddr400 e eu puz e ficou beep beep beep...dai puz 256ddr samsung..beep normal e o mesmo problema...liga o monitor mais n aparece img..já experimentei memorias samsung, elixer e outras la do meu trampo e nda.....só as de 1gb dão beep beep beepp direto.. as outras dão o beep normal dde post mais sem img..

como eu vou atualizar a bios se n tem video..e na placa-mãe tem até escrito..DUAL CORE READY..e no site da gigabyte ta la q suporta esse pentium....

link da placa-mãe http://www.gigabyte.com.tw/Support/Motherb...GA-8I865GME-775

sera q tem como atualiza a bios sem video? o site tem 1 bios la..nova..mais enfim já testei todas as memorias do estoque e nda...

se alguem puder me ajudar urgente eu agradeço...vlwz

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!