Ir ao conteúdo

Windows lendo direto

alsagaz

Posts recomendados

Postado

Meu Pc de um tempo pra k tem ficado uma ######, possuo uma configuração maneirinha, mas depois q fui mexer nesse negócio de arquivo de paginação ele ficou um lerdão toda hora lendo e acaba travando as vezes, possuo 768 de mb ddr 400

E a memória virtual ficou assim

C: (onde está instalado Windows) Sem arquivo de paginação

D: [Disco Local] Sem arquivo de paginação

G: Sem arquivo de paginação

Não sei se isso tem haver com esses travamentos ou se foi pura coincidência, espero q possam me ajudar

desde de já obrigado

Postado

Caro colega, o arquivo de paginação (também chamado de memória virtual) é uma extensão da memória ram que a alivia, deixando assim mais memória disponível e fazendo o computador ficar mais rápido.

Simplesmente habilite novamente a memória virtual com o tamanho de uma vez e meia da quantidade instalada de memória RAM:

Ex.: se você possui 1GB (1024 MB) de Ram coloque 1.5GB (1536 MB) para o arquivo de paginação, e preferencialmente na primeira partição (que é a mais rápida).

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!