Ir ao conteúdo

O que vc acho do nt

Rafael_sobrinho

O que vc acho do nt  

1. 1. O que vc acho do nt

• exelente
      0
    • extrordinario
      0
    • bom
    • medio
      0
    • regular
      0
    • ruim
      0
    • ordinario
      0
    • pessimo
      0

Posts recomendados

Postado

Bom pessoal, nem precisa dizer em qual alternativa escolhi, mas em todo caso eu acho o NT 4 um bom SO voltado pra redes porque oferece segurança e aqui onde trabalho os micros são limitados em termos de configuração de hardwares, portanto o NT esta sendo bem utilizado aqui!

O único problema do NT, creio eu que a maioria que o conheça também tenha essa opinião, é em relação à instalação de drivers, conflitos, etc. É claro que qualquer máquina possui esses problemas, mas acho que o NT extrapola.... bom essa é minha opinião!

valeu!!!

t+!

• 2 semanas depois...
Postado

caras, gosto muito de trabalhar com o NT4, na minha opinião é o SO mais estavel q a MS já produziu, alem de ser muito mais leve q o W2K. no entanto concordo com o gamstalden no q diz respeito a drivers, nesse ponto o 2K dá um show no NT.

:cool:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!