Ir ao conteúdo

Modem, router, swit wireless

ihugo

Posts recomendados

Postado

E ai pessoal beleza?

Estou com um probleminha aqui. Instalei um aparelho aqui que é modem, router e swit wireless da 3com e não estou conseguindo conectar a internet com ele. A rede está funcionando perfeitamente mais a internet não conecta.

Já tentei deixar ele no modo router e não funcionou e tambem tentei deixar ele para funcionar no modo bridge e quando mando conectar ele não sai da tela da primeira tela (estabelecendo conexão através da mini porta Wan (PPPOE). E depois diz que ouve um erro 678 e que o computador remoto não respondeu.

Alguem sabe me dizer o que pode ser?

Abraço para todos.

Igor.

• 11 meses depois...
Postado

bom ihugo....estou com o mesmo problema em casa...

estou com um modem funcionando corretamente mais o mesmo da o erro 678 dizendo que o computador remoto não responde...já formatei o micro e continua dando o mesmo erro...nao sei o que pode ser ...já troquei de placa de rede e ainda nada...

acho que agora pode ser problema no propriu modem da speedy...estarei entrando em contato com o suporte deles...qualquer novidade te dou um toque...e espero que faça o mesmo.....

André

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...