Ir ao conteúdo

Ícones do CD/DVD LOUCOS!

Himitsu

Posts recomendados

Postado

Galera, alguém mais tá com esse problema?

Todos os ícones dos arquivos dentro dos meus CDS/DVDS viraram símbolos do Internet Explorer! Somente nos CDS/DVDS que tá acontecendo isso e eu não faço ideia do porque!

Alguém tem alguma ideia ai de como resolver isso?

Postado

Bem, até que eu não to tão ruim assim.... Consegui achar no google, depois de pesquisar mais um pouco, a solução. Bom, como mais alguém pode ter esse problema, postarei aqui a solução:

Aparentemente é um bug relacionado com o Cache de ícones do Windows, quando passa do limite, ele fica louco...

1. Execute o RegEdit - no menu Iniciar/ Executar, digite regedit.

2. Abra a pasta HKEY_LOCAL_MACHINE\ Software\ Microsoft\ Windows\ CurrentVersion\ Explorer.

3. Clique com o botão direito do mouse em uma área branca e selecione o menu Novo\ Valor da Seqüência.

4. De ao novo item o nome "Max Cached Icons".

5. Duplo clique nele e digite o valor "2000".

Fonte: http://zamorim.com/arquivo/2002_05_01_zarq.php

• 1 ano depois...
Postado

:)veja so topico de 2006 e me foi util em 08/08 estava com o mesmo problema e não é q resolveu certinho a sua dica? brigado cara pela consciencia de q um dia alguem iria prescisar.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...