Ir ao conteúdo

probelmas com rede windows xp

animal1234

Posts recomendados

Postado

eae galera , bom me ajudem , estou com um problema que ta me deixando louco , eu estava com a rede configurada corretamente , de repente comecou a dar problema nos outros computadores da rede eles as vezes conectavam em sites e outras vezes não , ai achei que fosse rede mas cabei descobrindo que n era , era virus então desconfigurei a rede completamente , por favor me ajudem pois n estou mais conseguindo reconfigurar a rede me digam o q fazer estou tentando fazer o seguinte!

micro 1 (no caso este é o servidor)

ip:192.168.0.1

ms: 255.255.255.0

micro 2(cliente)

ip:192.168.0.2

ms:255.255.255.0

gateway:192.168.0.1

dns preferencial: 192.168.0.1

e eu faco ics para compartilhar a internet , mas nem esta pingando mais , alguem sabe o problema?

já tentei de tudo e n consigo mais fazer os pcs se enxergarem na rede!Obrigado por quem puder me ajudar!

Postado

ola amigo estou tendo o mesmo problema que voce!! utilizo windows xp profissional nos computadores aqui em casa e de um dia para o outro a rede parou de funcionar...

os computadores se enxergam mas a internet não funciona de jeito nenhum

se voce descobrir por favor me fale a resposta:

[email protected]

já não sei mais o que fazer...já tentei de tudo e nada de voltar a rede

=/

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!