Ir ao conteúdo

Confimação de recebimento no outlook

Visitante

Posts recomendados

Postado

como fazer pra ativar ( já´q no meu caso não aparece ) pra colocar aquela opção de confirmação de recebimento de email no outlook, pra saber quando a pessoa leu o email que você enviou, isso usando o outlook 5 em portugues ?   ???

Postado

ChAnDoN, se se trata do Outlook Express, você deve ir em "Ferramentas" - "Opções" e abrir a aba "Confirmação de recebimento". Lá você ativa "Solicitar uma confirmação de leitura para todas as mensagens enviadas".

Agora... Se é isso que não aparece, como você disse... Vou ficar devendo uma melhor explicação!

:(

Postado

Fragoso valeu por tentado me ajudar.. acho q so´ reinstalando o outlook mesmo pra ativar essa opção ou então colocando a versao 5.5  :-V

Postado

ChAnDoN, seria uma boa opção instalar o IE 5.5-SP2 que já vem com o Outlook Express nessa versão! Creio que se você se utilizar do "Windows Update", lá na Página da Microsoft, você poderá baixar e instalar essa versão...

Eu uso o IE 5.5-SP2 e não troco por nenhum outro Navegador !!

:)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!