Ir ao conteúdo

Runtime Error! Program: C:\Windows\explore.exe

Brut4lity

Posts recomendados

Postado

Boa Tarde !

Bom amigos é o seguinte eu fiz umas varreduras aqui em casa com o antivirus e o ccleaner e reiniciei o PC..

quando eu fui tentar acessar o HD me deparei com esse error: Runtime Error! Program: C:\Windows\Explorer.exe

suxws6.jpg

###### gostaria de uma solução para esse problema.... se não o jeito vai ser formatando <_<

eu não consigo acessar nenhuma pasta que da esse error...

ele so entra nos atalhos de pastas q estão na area de trabalho !

obrigado!

espero respostas :P

• 1 ano depois...
Postado

Boa Tarde !

Bom amigos é o seguinte eu instalei o nod e fiz umas varreduras aqui em casa com o antivirus e o ccleaner e reiniciei o PC..

quando eu fui tentar acessar o HD e outros diretorios me deparei com esse error: Visual C++ Runtime library

C:\Windows\Explorer.exe

Abnormal Program Terminatio

n como resolvo sem ter que formatar a maquina?

ja fiz a reparação do xp sp2 e continuel com o erro!

ficarei muito grato quem poder me ajudar.

Postado

:mellow:olá ... js_junior07 ... eu gostaria de entender o por que você perguntou se o colega com problemas tinha recentemente instalado alguns desse programas

CCleaner ou Free Download Manager?

no meu caso ocorre o erro de "O Explore.exe encontrou um problema e precisa ser fechado" e fecha todas as pastas que eu estava trabalhando, porém isso ocorre nos 2 PC's que tenho "casa/escritorio" ambos recentemente formatados na qual eu instalei o "Free Download Manager".

Nisso eu realizei varias varreduras com o AVG 7.5, NOD e AVAST 4.7 e nada encontrou. Até mesmo pela a dica da Microsoft em Iniciar > Executar > sfc /scannow > OK + O CD que não me ajudou, desse modo até que me de um opinião vou tirar o "Free Download Manager" para testar se é isso mesmo, sem falar que outras janenas da NET abre sem meu comando.

valeu !!!!!!!!!!!!!:D

Postado

Cara vi em um forum que uma versao do Free Download Manager estava causando erro no explorer de um usurio daquele forum e foi resolvido desintalado esse aplicativo.

Uma coisa estranha é essas telas da NET abrindo sozinhas esta parecendo virus faça um scan com o spybot.

E posta o resultado .

• 8 meses depois...
Postado

ai galera, to com o mesmo erro e nao tenho nenhum desses programa instalado no pc, rodei aquele programa da microsoft q ta o link ai e também nao resolveu, formatei o pc porque antes tava com o xp e dava o mesmo erro e também nao resolveu, o que eu faço?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!