Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Impressora EPSON C42


Visitante

Posts recomendados

Se alguém puder mim ajudar, estou precisando de algumas dicas de manutenção desta impressora:

1º - a impressão, lá pa decima linha, sai com as letras todas falhadas, já fiz várias vezes a limpeza das cabeças pelo proprio programa da epson, mas quando imprimo de novo fica do mesmo jeito.

2º - outra, mesma, impressora não imprimi a cor preta, já coloquei o cartucho na impressora de cima e ta imprimindo, o q pode ser?

Obs: se alguém puder mim enviar umas apostilhas de manutenção, ficaria muito grato. [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

OLÁ EUDES PEREIRA,CARA,EU LHE aconselho A FAZER APENAS 3 LIMPEZAS POR DIA,SE NÃO FUNCIONAR ESPERE ATÉ O OUTRO DIA E TENTE NOVAMENTE...OS CARTUCHO DESTA IMPRESSORA DURAM NO MÁXIMO 10 LIMPEZAS,ENTÃO SE você FEZ MAIS PODE SER QUE ACABOU O CARTUCHO DA IMPRESSORA,VERIFIQUE ISTO.

QUALQUER COISA POSTE AQUI. :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!