Ir ao conteúdo

Cabo Serial DB9 femea to femea

Nandolh

Posts recomendados

Postado

Bom dia!

Pessoal, não sei se alguém pode me ajudar na pinagem. Preciso construir um cabo Serial DB9 fêmea para fêmea.

Obrigado

Fernando Luís Herrmann.

• 3 anos depois...
  • 1 ano depois...
Postado

Opa pessoal beleza?

Estou com uma duvidá, confeccionei 1 cabo para fazer a ligação do pc com a impressora conforme o cabo que estava anteriormente, o mesmo funcionou corretamente.

Minha duvida é a seguinte:

Passamos o cabo de rede e a ponta que seria conectada na impressora, ficou curto o cabo.

Alguem sabe o modo para q eu possa fazer 1 conector macho nessa ponta do cabo que ficou curto, para que dai possa ligar outro cabo até a impressora.

Para ficar mais claro seria como fazer as tomadas para cabos de rede.

Fazemos a tomada e usamos 1 cabo para conectar o computador até a tomada.

Obrigado

• 2 semanas depois...
Postado

Preciso confeccionar um cabo serial para um aparelho chamado miraball, SERIAL x P2 (não é PS2 e sim P2), eu comprei um cabo USB x P2, mas o software do aparelho utiliza apenas a pora COM1, se algué puder ajudar eu agradeço.

Postado
Preciso confeccionar um cabo serial para um aparelho chamado miraball, SERIAL x P2 (não é PS2 e sim P2), eu comprei um cabo USB x P2, mas o software do aparelho utiliza apenas a pora COM1, se algué puder ajudar eu agradeço.

Tem certeza que é só um cabo? Acredito que seja um conversor usb->serial, pois o aparelho (ou o software no pc) pede pela COM1. Não tem site do fabricante, manual ou algo do gênero? :)

Postado
Tem certeza que é só um cabo? Acredito que seja um conversor usb->serial, pois o aparelho (ou o software no pc) pede pela COM1. Não tem site do fabricante, manual ou algo do gênero? :)

Ola Amigo, infelizmente sim, o software pede apenas pela COM1 e no site do fabricante tem apenas o software que eu ja possuo. . . o cabo é esse que aparece junto ao produto:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-186797048-iluminaco-lustre-luminaria-abajour-led-miraball-laser-cdj-_JM

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!