Ir ao conteúdo

Ativação do XP Original

falcão96

Posts recomendados

Postado

Olá gente!!!!!!! <_<

Eu tenho o XP original mais eu não posso ativar mais ele, pois ecedeu o limite de 25vezes de ativação!

Eu preciso de um novo serial original, alguem pode me ajudar onde posso arumar um serial original sem gastar uma fortuna!

Alguem pode me ajudar a encontra um serial ou uma forma eficas de ativar meu Windows XP Professional :bandeira:

Socorro me ajudem :cry::cry::muro:

Agradeço todos os expertinhos que poção me ajudar :-BEERB)

• Membro VIP
Postado

amigo escolha a opção de ativar por telefone, ligue para aquele numero 0800 e fale com um atendente que ele lhe dará um novo serial para a ativação

Foi o que fiz com o meu! Não sei se ainda poderei reativar quando necessitar.

Postado

Eu já telefonei para Microsoft mais eles endentificaram lá que já ecedeu o limite e para ativar tenho que comprar nova licença e é caro, :ahh::( por isto queria ajudar em tentar ativar sem está dor de cabeça

Me ajudem gente :cry::help::help::help::help::help::zoio:

Postado

Rafael.Forever Ontem, 21:55 Post nº #5

Grupo: Membros

Membro desde

01 de abril de 2005

Lorena-SP

tenta colocar uma desses seriais genéricos e depois volta para o seu serial original.

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\

Amigo eles não funcionan pois é o XP original

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!