Ir ao conteúdo

xfx 7950 gt

Posts recomendados

Postado

bom galera pretendo comprar uma xfx 7950 gt mas reparei q ela não tem cooler e sim uma refrigeraçao passiva queria se esse tipo de refrigeraçao é realmente adquado para essa placa e se vai esquenta muito em jogos pesados?

post-89893-13884931242487_thumb.jpg

Postado

sera parcero to com um mal precentimento, nunca usei xfx e marca de confiança e satisfaçao alguem ai recomenda xfx pois nunca comrpei seus produtos mas acho q sao de qualidade

Postado

isso mesmo Danilo. aguenta tranquilo velho. meu amigo tem essa placa e roda os jogos no talo e não acontece nada (mesmo que a temperatura daqui da cidade é muito alta)

cara XFX é uma boa marca... é recomendada pela nvidia. no site aparece.. xfx sao placas baratas sem, cooler somente isso

pega de boa que você não vai se arrepender

ou se achar que esquenta coloca um coolerzinho de pentium 133

Postado

nenhuma xfx vem com coler? e esse sistema passivo nunca vi ele desse jeito q nem o dessa placa acho q deve ser bom...alguem tem essa placa aí

Postado

amigo, independente de ser passivo ou não, ela aguenta na boa...

a XFX NUNCA iria lançar uma placa desse porte com cooler passivo se não tivesse CERTEZA q ela seria estavel... afinal... ela não ker jogar o nome no lixo certo? pegue essa placa e seja feliz! (e garanto q sera e muito!) ^^

Postado

isso aê valeu mesmo agora vou compra com mais tranquilidade daqui umas 2 semana falo pra você como q ta....falou

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...