Ir ao conteúdo

MP4 morto///HELP ME

Fernanda80

Posts recomendados

Postado

Meu mp4, marca Blackvision, simplesmente não liga, já carreguei no pc, com a chave no on, no off e nada...ele tem menos de 20 dias de uso!!! :cry: Simplesmente não liga e antigamente, mesmo com a bateria descarregada ele aparecia uma mensagem ou a de entrada:Hello ou o aviso de que precisa carregar...agora nem isso!!!Tô super decepcionada e preocupada, pois me custou os olhos da cara!!! excluir :bravo:

Eu acho que não removi o cabo usbb com segurança(remover hardware em segurança, mas não tenho certeza...eu me lembro de ter selecionado a opção pra remover com segurança....se for isso como solucionar o problema? tô com vontade de jogar este aparelhinho fora!!!!!

Lembrem se que estão falando com uma garota e nós meninas não temos muita prática com essas coisas tecnológicas...

A imagem do troço ele é da marca blackvision:

post-107479-13884931827996_thumb.jpg

Postado

Meu mp4, marca Blackvision, simplesmente não liga, já carreguei no pc, com a chave no on, no off e nada...ele tem menos de 20 dias de uso!!! :cry: Simplesmente não liga e antigamente, mesmo com a bateria descarregada ele aparecia uma mensagem ou a de entrada:Hello ou o aviso de que precisa carregar...agora nem isso!!!Tô super decepcionada e preocupada, pois me custou os olhos da cara!!! excluir :bravo:

Eu acho que não removi o cabo usbb com segurança(remover hardware em segurança, mas não tenho certeza...eu me lembro de ter selecionado a opção pra remover com segurança....se for isso como solucionar o problema? tô com vontade de jogar este aparelhinho fora!!!!!

Lembrem se que estão falando com uma garota e nós meninas não temos muita prática com essas coisas tecnológicas...

A imagem do troço ele é da marca blackvision:

Puts , nem mesmo conectando a porta USB do micro este Player liga , se pelo menos ele funcionasse dando o sinal de abertura na entrada USB , já era uma sinal q o firmiware dele não foi pro pau , então seria possível se fazer a formatação dele e instalar um novo firmiware baixado na net , firmiware seria um mini sistema operacional do MP4 , semelhante ao SO Win 98 WinXP , tive problemas recentimente com um MP4 sony , o fimiware foi deletado o q complicou muito , teria dar um curto circuito no chip do player , mas seguindo o tutorial inglês , me apareceu um tanto complicado , então mesmo sendo minha falha troquei por outro na loja , achei mais fácil :P

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!